22.12.2011, 18:59
Bom, eu meio que dei uma ajeitada em uma Org Hitman que peguei, jб que ela nгo estava completa .. Mas ainda estб bem bugado, e queria ajudar para desbugб-lo ..
Vou falar os problemas notбveis:
- Quando eu mato o contrato, eu nгo ganho dinheiro
- Nгo mostra que cumpri o contrato, na verdade nem cumpre, mesmo eu matando ele continua na lista de contratos
- Dб pra colocar contrato em Hitman
- Hitman pode colocar contrato, oq nгo deveria..
Esses foram os que notei atй agora.. Se puderem ajudar, agradeзo !
Comando /contrato :
Vou falar os problemas notбveis:
- Quando eu mato o contrato, eu nгo ganho dinheiro
- Nгo mostra que cumpri o contrato, na verdade nem cumpre, mesmo eu matando ele continua na lista de contratos
- Dб pra colocar contrato em Hitman
- Hitman pode colocar contrato, oq nгo deveria..
Esses foram os que notei atй agora.. Se puderem ajudar, agradeзo !
Comando /contrato :
Код:
if(strcmp(cmd, "/contrato", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /contrato [ID do Jogador] [Quantidade]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /contrato [ID do Jogador] [Quantidade]"); return 1; } moneys = strval(tmp); if(moneys < 10000 || moneys > 500000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Seu contrato nгo pode ser menor que 10000 e maior que 500000"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Level 2 no Minimo para por um Contrato."); return 1; } if (IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo pode por contrato ee sua propria agencia!"); return 1; } else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLider] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo pode por contratos em sua propria agencia!"); return 1; } else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 8||PlayerInfo[giveplayerid][pLider] == 8) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo pode contratar um assassino !"); return 1; } if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 300000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Somente 300000 Pode ser posto em contratos com os COPS !"); return 1; } if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se contratar!"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); playerdinheiro = GetPlayerMoneyEx(playerid); if (moneys > 0 && playerdinheiro >= moneys) { GivePlayerMoneyEx(playerid, (0 - moneys)); PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys; format(string, sizeof(string), "%s Botou um contrato em %s, por R$%d.",sendername, giveplayer, moneys); SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк botou um contrato em %s, por R$%d.",giveplayer, moneys); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Nъmero Invalido."); } } } else { format(string, sizeof(string), " %d is not an active player.", giveplayerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string); } } return 1; }