21.12.2011, 14:44
Boa Tarde,
A maior parte de vуs deve conhecer o famoso gamemode Ravens RolePlay, eu agora estou a utilizar essa Gamemode no meu servidor, a corrigir alguns bugs e a alterar algumas coisas.
-Uma das coisas que gostava de alterar era a maneira de como se dispoe a informaзao das casas e dos bizz
- Original:
- Pretendido
-ou seja
Mais ao menos disto:
![](/imageshack/img715/3070/samp003zyr.png)
Para isto: (ficando sу a parte que aparece no ecra e com o pickup )
A maior parte de vуs deve conhecer o famoso gamemode Ravens RolePlay, eu agora estou a utilizar essa Gamemode no meu servidor, a corrigir alguns bugs e a alterar algumas coisas.
-Uma das coisas que gostava de alterar era a maneira de como se dispoe a informaзao das casas e dos bizz
- Original:
pawn Код:
format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"House is UNOWNED! \n House ID: %d \n Price: $%d \n Description: %s \n Level Needed: %d",HouseInfo[h][hWorld], HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hDiscription], HouseInfo[h][hLevel]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(PropertyString ,0x00FF00AA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],25, 0, 1);
HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(1273, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
pawn Код:
format(PropertyString,sizeof(PropertyString),"House is UNOWNED! \n House ID: %d \n Price: $%d \n Description: %s \n Level Needed: %d",HouseInfo[h][hWorld], HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hDiscription], HouseInfo[h][hLevel]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]));
{
GameTextForPlayer(playerid, PropertyString, 3000, 4);
return 1:
}
Mais ao menos disto:
![](/imageshack/img715/3070/samp003zyr.png)
Para isto: (ficando sу a parte que aparece no ecra e com o pickup )
![](http://a.pix.ge:81/w/az48e.png)