[Ajuda] OnPlayerConnect
#1

Um amigo , pediu-me para que eu colocasse esse codico

public OnPlayerConnect(playerid)
{
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8229, 1142.0313, 1362.5000, 12.4844, 0.25); // funзгo para remover objetos
return 1;
}

na OnPlayerConnect ...

Sendo que a minha OnPlayerConnect estб lotada, e fico perdido..

Onde posso acresentar , e como posso acresentar esse codico nela?


Obg.
Reply
#2

coloca na sua ъltima linha da callback onplayerconnect:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
/////////////////////////////////
////////////////////////////
//////////////////////////
////////////////////////////
///todas as suas funзхes do onplayerconnect
//e por ъltimo:
{
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8229, 1142.0313, 1362.5000, 12.4844, 0.25); // funзгo para remover objetos
return 1;
}
//fim do onplayerconnect
return 1;
}
se ajudei,+ reputation xD
Reply
#3

2 return 1;
mesmo

O FIM QUE AXEI :

if(DOF2_FileExists(RECORD_ONLINE))
Recorde = DOF2_GetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores");
else
{
DOF2_CreateFile(RECORD_ONLINE);
DOF2_SetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores", 0);
Recorde = 0;
}

return 1;
}
Reply
#4

sim,um return й pra sua funзгo do building,e o outro return й o da callback do onplayerconnect
Reply
#5

Fiz o que tu pediu NEW.


error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#6

looool o cara so repetiu o q eu disse ¬¬
Reply
#7

HSAUSAH, tlgd mais entendi melhor com ele *-*

Agora deu que RemoveBuildingForPlayer NГO existe.

Isso й 0.3d .

Ferro *-*
Reply
#8

sampinit,faz o q eu disse lah,o new fez tudo errado,retirou o return,assim a callback nao da pra chamar o vc quis q eh rremover o building,alйm ed q ele nem mandou vc colocar as chaves O_O
Reply
#9

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz isso mesmo,q aн da akele erro
VOCК NГO PODE colocar uma funзгo sozinha dentro de uma callback,sem abrir uma chave e fazer return,do jeito q vc fez,entгo o q ele tem q fazer й colocar dentro de qualquer outra funзгo,q jб tenha uma chave aberta e fechada
Reply
#10

Detonator.

Oque vc me pediu


E:\Cуpia de Server\gamemodes\xureba.pwn(11449) : error 010: invalid function or declaration
E:\Cуpia de Server\gamemodes\xureba.pwn(11450) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.



if(DOF2_FileExists(RECORD_ONLINE))
Recorde = DOF2_GetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores");
else
{
DOF2_CreateFile(RECORD_ONLINE);
DOF2_SetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores", 0);
Recorde = 0;
}
return 1;
}
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8229, 1142.0313, 1362.5000, 12.4844, 0.25); // funзгo para remover objetos
return 1;
}



O problema axo que й que nгo tenho a * RemoveBuildingForPlayer DEfinida..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)