15.12.2011, 12:37
Olб, eu estou fazendo um GM de TDM com um mapa totalmente suspenso, encima da cidade, a altura 700. Nessa altura, os objetos nгo carregam normalmente, й necessбrio fazer algumas gambiarras, tais quais setar o interior ou entrar e sair do carro para carregar a textura.
Eu fiz um code (tentei fazer) que vai passando como um tutorial de um RPG, ele vai passando em ponto a ponto do mapa, para carregar todas as texturas sem problemas futuramente.
Sу que to com um probleminha quanto ao uso das switchs/public/forward/pawn/c++ etc.
Erros:
@Edit
O Timer ta no OnPlayerSpawn:
Eu fiz um code (tentei fazer) que vai passando como um tutorial de um RPG, ele vai passando em ponto a ponto do mapa, para carregar todas as texturas sem problemas futuramente.
Sу que to com um probleminha quanto ao uso das switchs/public/forward/pawn/c++ etc.
pawn Код:
new TextureLoader[MAX_PLAYERS] // 527
forward CarregarTexturas(playerid); // 528
public CarregarTexturas(playerid); // 529
{ // 530
switch(TextureLoader[playerid])
{
case 1: // 533
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 2035.3678,-1287.0967,845.3900);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 1/8 Carregado...");
}
case 2: // 539
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 1782.7454,-626.0411,764.2878);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 2/8 Carregado...");
}
case 3: // 545
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 1984.5026,-371.7950,762.561);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 3/8 Carregado...");
}
case 4: // 551
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 2330.4097,201.9737,765.3642);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 4/8 Carregado...");
}
case 5: // 557
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 2565.0881,611.9174,768.0196);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 5/8 Carregado...");
}
case 6:
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 2505.5706,1245.2871,766.0649);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 6/8 Carregado...");
}
case 7:
{
TextureLoader ++;
SetPlayerPos(playerid, 881.0168,1898.5443,775.7732);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 7/8 Carregado...");
}
case 8:
{
TextureLoader = 0;
SetPlayerPos(playerid, 799.3306,1522.1396,775.4888);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 8/8 de texturas Carregadas... Finalizando o Texture Loader.");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, " Gunners Wars: Obrigado por aguardar, as texturas podem nгo ter sido totalmente carregadas,");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "caso achar alguma textura que nгo foi carregada, contacte um administrador.");
KillTimer("CarregarTexturas[playerid]");
}
}
return 1;
}
Код:
Compilando GunWar.pwn... D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(528) : error 001: expected token: ";", but found "forward" D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(530) : error 055: start of function body without function header D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(531) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(533) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(539) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(545) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(551) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(557) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(563) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(569) : error 010: invalid function or dec D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(569) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(575) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(585) : error 010: invalid function or declaration D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(1715) : warning 203: symbol is never used: "TextureLoader" D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(1715) : warning 203: symbol is never used: "fX" D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(1715) : warning 203: symbol is never used: "fY" D:\SA-MP\Gunners\Gunners War\gamemodes\GunWar.pwn(1715) : warning 203: symbol is never used: "fZ" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 12 Errors.
O Timer ta no OnPlayerSpawn:
pawn Код:
SetTimer("CarregarTexturas",3500,1);