[AJUDA] Erro ao compilar.

olб galera hoje eu estava fazendo um sistema tudo normal mas nгo notei que alguma chavinha estava errada e o gamemode bugo tudo quando eu compilo ele ele nao carrega ele buga agora nгo sei como faзo pra achar essa chavinha pois ja procurei no game mode inteiro se alguem poder me ajudar eu agradeзo desde ja
Reply

Da erro no compilador ou da erro em vбrias linhas do gm?
Reply

No compilador ele trava
Reply

Vc vai ter de achar a a chave, nao tem como achar se o compilador trava
Reply

serб que nao tem nenhum negocio de pawn que compila e acha a chave ? tipo pawn ce ?
Reply

Todos os editores como o infernus editor por exemplo usa o compilador original para compilar, entao todos vao travar
Reply

eu tenho o microsoft visual studio quando o compilador trava ele abre nao sei oque ele faz se verifica o erro sei la so sei que deu isso 100119EC cmp
Код:
dword ptr [ecx+44h],eax 

'pawncc.exe': Loaded 'C:\Arquivos de programas\BAS\pawno\pawncc.exe', Binary was not built with debug information.
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\ntdll.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\kernel32.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\snxhk.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\Arquivos de programas\BAS\pawno\pawnc.dll', Binary was not built with debug information.
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\user32.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\gdi32.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\WinSxS\x86_Microsoft.VC80.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4027_x-ww_e69378d0\msvcr80.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\imm32.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\advapi32.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\rpcrt4.dll'
'pawncc.exe': Loaded 'C:\WINDOWS\system32\secur32.dll'
The thread 'Win32 Thread' (0xfe8) has exited with code 0 (0x0).
Unhandled exception at 0x100119ec in pawncc.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000044.
Reply

Gabriel, ja tentou refazer o codigo que vocк fez e corrigir o erro ? ou procurar tudo q vc fez do code apagar, e quem sabe vc nгo acha o erro ? ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)