[AJUDA] Me ajudem aqui plss!
#1

Olhem os erros que estгo dando:

pawn Код:
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : error 017: undefined symbol "VCivil"
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(66) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
PEGUEI O CODE num TUT, Link:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=288305

LINHA 66:
VCivil[0] = CreateVehicle(modelo, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Rotaзгo, cor1, cor2, respawnDelay);


----------------//-------------
Eu sei que tem que colocar as coordenadas mas esta dando outros erros tambйm, ajudem ae POR FAVOR!
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#2

topo do GM:
pawn Код:
new VCivil[3];
e caso vc n tenha colocado tem mais essas:

[pawnnew VAssassinos[5]; //Os Assassinos tem 5 veнculos.
new VAeronautica[7]; //A Aeronautica tem 7 veнculos.
new VDrifters[4]; //Os Drifters tem 4 veнculos.
new VPFederal[6]; //A Policia Federal tem 6 veнculos.[/pawn]
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#3

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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topo do GM:
pawn Код:
new VCivil[3];
Ja tem, veja:
pawn Код:
new VCivil[3];       //Os Civis tem 3 veнculos
new VAssassinos[5];  //Os Assassinos tem 5 veнculos.
new VAeronautica[7]; //A Aeronautica tem 7 veнculos.
new VDrifters[4];    //Os Drifters tem 4 veнculos.
new VPFederal[6];    //A Policia Federal tem 6 veнculos.
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#4

Vc colocou isso no topo do GM fora de #if ou qualquer outra funзгo?
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#5

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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Vc colocou isso no topo do GM fora de #if ou qualquer outra funзгo?
Olhe:
pawn Код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>
#define VDaOrg(%0,%1,%2) GetPlayerVehicleID(playerid) >= %0[%1] && GetPlayerVehicleID(playerid) <= %0[%2]
#if defined FILTERSCRIPT

enum Info
{
    Membro,    //Identifica de que organizaзгo o player й membro. 0 para civil.
    Cargo,      //Identifica qual o cargo do player. 10 para lнder.
};
new Texto[256]; //Lembrando, й uma variбvel global, nгo deve ser posta dentro de qualquer estrutura que use chaves.
new ProgressaoInfo[MAX_PLAYERS][Info]; //Utilizaremos essa variбvel com arrays em conjunto com o enum
new VCivil[3];       //Os Civis tem 3 veнculos
new VAssassinos[5];  //Os Assassinos tem 5 veнculos.
new VAeronautica[7]; //A Aeronautica tem 7 veнculos.
new VDrifters[4];    //Os Drifters tem 4 veнculos.
new VPFederal[6];    //A Policia Federal tem 6 veнculos.
new Nomeorgs[5][128] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
};

const C_Civil       = 0xFFFFFFFF; //Cor dos civis, branco.
const C_Assassinos  = 0x000000FF; //Cor dos assassinos, preto.
const C_Aeronautica = 0x1E90FF99; //Cor da aeronautica, azul.
const C_Drifters    = 0x1E90AA99; //Cor dos drifters, verde.
const C_PFederal    = 0x6C7B8BFF; //Cor da Policia Federal, azul escuro.
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#6

pawn Код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>
#define VDaOrg(%0,%1,%2) GetPlayerVehicleID(playerid) >= %0[%1] && GetPlayerVehicleID(playerid) <= %0[%2]


enum Info
{
    Membro,    //Identifica de que organizaзгo o player й membro. 0 para civil.
    Cargo,      //Identifica qual o cargo do player. 10 para lнder.
};
new Texto[256]; //Lembrando, й uma variбvel global, nгo deve ser posta dentro de qualquer estrutura que use chaves.
new ProgressaoInfo[MAX_PLAYERS][Info]; //Utilizaremos essa variбvel com arrays em conjunto com o enum
new VCivil[3];       //Os Civis tem 3 veнculos
new VAssassinos[5];  //Os Assassinos tem 5 veнculos.
new VAeronautica[7]; //A Aeronautica tem 7 veнculos.
new VDrifters[4];    //Os Drifters tem 4 veнculos.
new VPFederal[6];    //A Policia Federal tem 6 veнculos.
new Nomeorgs[5][128] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
};

const C_Civil       = 0xFFFFFFFF; //Cor dos civis, branco.
const C_Assassinos  = 0x000000FF; //Cor dos assassinos, preto.
const C_Aeronautica = 0x1E90FF99; //Cor da aeronautica, azul.
const C_Drifters    = 0x1E90AA99; //Cor dos drifters, verde.
const C_PFederal    = 0x6C7B8BFF; //Cor da Policia Federal, azul escuro.
#if defined FILTERSCRIPT
os codigos estavam dentro do #if defined FILTERSCRIPT e filterscript nгo estava definido
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#7

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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pawn Код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>
#define VDaOrg(%0,%1,%2) GetPlayerVehicleID(playerid) >= %0[%1] && GetPlayerVehicleID(playerid) <= %0[%2]


enum Info
{
    Membro,    //Identifica de que organizaзгo o player й membro. 0 para civil.
    Cargo,      //Identifica qual o cargo do player. 10 para lнder.
};
new Texto[256]; //Lembrando, й uma variбvel global, nгo deve ser posta dentro de qualquer estrutura que use chaves.
new ProgressaoInfo[MAX_PLAYERS][Info]; //Utilizaremos essa variбvel com arrays em conjunto com o enum
new VCivil[3];       //Os Civis tem 3 veнculos
new VAssassinos[5];  //Os Assassinos tem 5 veнculos.
new VAeronautica[7]; //A Aeronautica tem 7 veнculos.
new VDrifters[4];    //Os Drifters tem 4 veнculos.
new VPFederal[6];    //A Policia Federal tem 6 veнculos.
new Nomeorgs[5][128] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
};

const C_Civil       = 0xFFFFFFFF; //Cor dos civis, branco.
const C_Assassinos  = 0x000000FF; //Cor dos assassinos, preto.
const C_Aeronautica = 0x1E90FF99; //Cor da aeronautica, azul.
const C_Drifters    = 0x1E90AA99; //Cor dos drifters, verde.
const C_PFederal    = 0x6C7B8BFF; //Cor da Policia Federal, azul escuro.
#if defined FILTERSCRIPT
os codigos estavam dentro do #if defined FILTERSCRIPT e filterscript nгo estava definido
Veja sу no que deu:
pawn Код:
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(26) : error 001: expected token: "}", but found "-string-"
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(67) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(67) : error 017: undefined symbol "modelo"
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(67) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(67) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(67) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
ERRO DA LINHA 26:
pawn Код:
new Nomeorgs[5][128] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
    }
}
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#8

pawn Код:
new Nomeorgs[5][18] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
};
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#9

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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pawn Код:
new Nomeorgs[5][18] =  //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
{
    "Civil",            //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido.
    "Assassinos",       //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans.
    "Aeronautica"       //Org [2]: Aeronautica, controle aйreo.
    "Drifters",         //Org [3]: Drifters, corredores de derrapagem.
    "Policial Federal"  //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional.
};
MESMO ERRO:
pawn Код:
C:\Users\Cliente\Desktop\BGA.pwn(26) : error 001: expected token: "}", but found "-string-"
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#10

Mostra a funзгo anterior a essa.
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