[AJUDA]/Veh
#1

Olб galera gostaria que esse comando abaixo retornaria uma menssagem quando o player digitar o id do veiculo abaixo de 400 e acima de 611, e bloquease os seguintes veiculos "( 425,520,432 )" e retornara uma menssagem que esses veiculos estб bloqueados.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/v", true) == 0)
{
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new id = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor1 = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor2 = strval(tmp);
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    CreateVehicle(id, Pos[0], Pos[1]+0.5, Pos[2], 0.0, cor1, cor2, -1);
    return 1;
}
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/v", true) == 0)
{
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new id = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(id < 400 || id > 611 || id == 425 || id == 520 || id == 432) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor1 = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor2 = strval(tmp);
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    CreateVehicle(id, Pos[0], Pos[1]+0.5, Pos[2], 0.0, cor1, cor2, -1);
    return 1;
}
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:@
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#3

Pharrel funcionou perfeitamente sу uma coisa quando crio um carro ele continua no mesmo lugar tipo eu queria que quando criasse o player entrasse dentro dele e tals mais quando ele saisse o veiculo sumisse ..
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#4

if(strcmp(cmd, "/v", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
new id = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(id < 400 || id > 611 || id == 425 || id == 520 || id == 432) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
new cor1 = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
new cor2 = strval(tmp);
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
CreateVehicle(id, Pos[0], Pos[1]+0.5, Pos[2], 0.0, cor1, cor2, 1);
return 1;
}

tenta isso ai!!
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#5

pawn Код:
new VeiculoCriado[MAX_PLAYERS]; //variavel global

if(strcmp(cmd, "/v", true) == 0)
{
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new id = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(id < 400 || id > 611 || id == 425 || id == 520 || id == 432) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor1 = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/V [ID] [cor1] [cor2]");
    new cor2 = strval(tmp);
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    if(VeiculoCriado[playerid] != 0) DestroyVehicle(VeiculoCriado[playerid]);
    VeiculoCriado[playerid] = CreateVehicle(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 0.0, cor1, cor2, -1);
    PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoCriado[playerid], 0);
    return 1;
}

//onplayerstatechange
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    if(VeiculoCriado[playerid] != 0)
        DestroyVehicle(VeiculoCriado[playerid]);
}
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#6

pharrel, isso ai faz o carro cotinuar no lugar, ele quer q o carro suma, entendes.
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#7

Quote:
Originally Posted by Matheus_Vieira
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pharrel, isso ai faz o carro cotinuar no lugar, ele quer q o carro suma, entendes.
Код:
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    if(VeiculoCriado[playerid] != 0)
        DestroyVehicle(VeiculoCriado[playerid]);
}
^

Isso faz com que destrua o carro..
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