14.11.2011, 21:35
gClaymores
Olб pessoas do bem e do mal do Forum SAMP, venho trazer hoje para vocкs um sistema de Claymore
Comandos:
/claymore - Cria uma claymore, й permitida SOMENTE UMA Claymore no servidor, ou seja, se um player jб colocou e o manolinho vai tentar colocar outra o manolinho vai ter uma frustraзгo.Fiz dessa maneira pq no SAMP 0,1% das pessoas respeitam as regras do servidor que jogam, provavelmente, iriam encher o mapa de Claymores, fudendo com todo mundo, entao optei por deixar assim e se vocк quizer editar,edite.
Como funciona?
Ao executar o comando /claymore irб ser criado um objeto(representando a claymore) na posiзгo atual do player, e, ao passar em cima desse objeto uma explosгo irб ocorrer, podendo matar o player ou nгo, pois coloquei para ser a explosгo pequena(se quizer editar, edite -').
Video
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qe2Rb3eEdLc[/ame]
Download
Olб pessoas do bem e do mal do Forum SAMP, venho trazer hoje para vocкs um sistema de Claymore
Comandos:
/claymore - Cria uma claymore, й permitida SOMENTE UMA Claymore no servidor, ou seja, se um player jб colocou e o manolinho vai tentar colocar outra o manolinho vai ter uma frustraзгo.Fiz dessa maneira pq no SAMP 0,1% das pessoas respeitam as regras do servidor que jogam, provavelmente, iriam encher o mapa de Claymores, fudendo com todo mundo, entao optei por deixar assim e se vocк quizer editar,edite.
Como funciona?
Ao executar o comando /claymore irб ser criado um objeto(representando a claymore) na posiзгo atual do player, e, ao passar em cima desse objeto uma explosгo irб ocorrer, podendo matar o player ou nгo, pois coloquei para ser a explosгo pequena(se quizer editar, edite -').
Video
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qe2Rb3eEdLc[/ame]
Download
pawn Код:
#include <a_samp>
enum CInfo
{
Float:clayx,
Float:clayy,
Float:clayz,
};
new ClayInfo[CInfo];
new ColocaramClay;
new ClayObj;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Claymore System - By Ghost_");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/claymore", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(ColocaramClay == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Uma claymore jб foi colocada!");
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
ClayInfo[clayx] = x;
ClayInfo[clayy] = y;
ClayInfo[clayz] = z;
ColocaramClay = 1;
ClayObj = CreateObject(363,x,y,z-0.4,0,0,0,350);
SendClientMessage(playerid, -1, "* Claymore colocada com sucesso!");
SetPlayerPos(playerid, x,y+8,z);
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, ClayInfo[clayx],ClayInfo[clayy],ClayInfo[clayz]))
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
GameTextForPlayer(playerid, "Claymore!",1000, 1);
ColocaramClay = 0;
DestroyObject(ClayObj);
CreateExplosion(x,y,z,12,10);
ClayInfo[clayx] = 0;
ClayInfo[clayy] = 0;
ClayInfo[clayz] = 0;
return 1;
}
return 1;
}