[FilterScript] gClaymores - Ghost Claymore System
#1

gClaymores

Olб pessoas do bem e do mal do Forum SAMP, venho trazer hoje para vocкs um sistema de Claymore

Comandos:

/claymore - Cria uma claymore, й permitida SOMENTE UMA Claymore no servidor, ou seja, se um player jб colocou e o manolinho vai tentar colocar outra o manolinho vai ter uma frustraзгo.Fiz dessa maneira pq no SAMP 0,1% das pessoas respeitam as regras do servidor que jogam, provavelmente, iriam encher o mapa de Claymores, fudendo com todo mundo, entao optei por deixar assim e se vocк quizer editar,edite.

Como funciona?

Ao executar o comando /claymore irб ser criado um objeto(representando a claymore) na posiзгo atual do player, e, ao passar em cima desse objeto uma explosгo irб ocorrer, podendo matar o player ou nгo, pois coloquei para ser a explosгo pequena(se quizer editar, edite -').

Video
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qe2Rb3eEdLc[/ame]

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pawn Код:
#include <a_samp>

enum CInfo
{
    Float:clayx,
    Float:clayy,
    Float:clayz,
};
new ClayInfo[CInfo];
new ColocaramClay;
new ClayObj;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Claymore System - By Ghost_");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/claymore", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(ColocaramClay == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Uma claymore jб foi colocada!");
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
        ClayInfo[clayx] = x;
        ClayInfo[clayy] = y;
        ClayInfo[clayz] = z;
        ColocaramClay = 1;
        ClayObj = CreateObject(363,x,y,z-0.4,0,0,0,350);
        SendClientMessage(playerid, -1, "* Claymore colocada com sucesso!");
        SetPlayerPos(playerid, x,y+8,z);
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, ClayInfo[clayx],ClayInfo[clayy],ClayInfo[clayz]))
    {
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
        GameTextForPlayer(playerid, "Claymore!",1000, 1);
        ColocaramClay = 0;
        DestroyObject(ClayObj);
        CreateExplosion(x,y,z,12,10);
        ClayInfo[clayx] = 0;
        ClayInfo[clayy] = 0;
        ClayInfo[clayz] = 0;
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

Legaaal!!
10/10

@FIRST :S
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#3

Й gostei, em base disso da pra fazer um campo minado
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#4

Uma observaзгo...
O objeto й criado em z-4, mas o "[clayz]" nгo tem esse -4, ai se o cara ficar no z-4, e nгo no z, vai criar a explosгo.
Entendeu?

Bom, eu axo que й isso S:
Mas eu nгo sei o que й uma Claymore. kk
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#5

Obrigado

Eu coloquei o z-0.4 para o objeto nгo ficar flutuando

Claymore:


й uma mina ;x
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#6

Interessante, sу acho que vc deveria diminuir o range da claymore.
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#7

Criativo, parabйns.
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#8

Nossa, parabйns.!
Como o Jiim falou, й bom sу pra fazer campo minado ^^
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#9

Criativo pra caramba vo por no meu GM pra forзas armas e ALQ. Rep

@edit:

Voce falou que so pode por uma mina terrestre por pessoa, ou o servidor inteiro so uma pessoa pode por?
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#10

Izaac

Sу uma no servidor (quando й explodida abre vaga para outra)para evitar que fique uma fudeзгo geral no servidor, cheio de claymore, mas й sу tu adaptar
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