Recrutamento de equipe

Venho atravйs deste, fazer o recrutamento de uma equipe para elevar o divertimento dos brasileiros ao melhor estilo de LS-RP, no brasil temos muitas pessoas com real vontade de ter uma segunda vida virtual, infelizmente muitos nao podem te-la devido a falta de conhecimento em outros idiomas. Meu objetivo й trazer esta experiencia ao Brasil, com um estilo de gamemode parecido com LS-RP. Estou montando uma equipe para montar este servidor sem interesses financeiros, e sim por uma experiencia em outro nivel. Os interessados preencher o formulario abaixo, se aprovados serao contatados via mensagem privada. O projeto sera criado em uma SVN privada.

Formulario:
Code:
Nome:
Conhecimento em pawn: (Classificados em mйdio e avanзado)
MAPAS: (Conhecimento em MTA e remoзao de objetos?)
Бrea de interesse: (Scripter, maper)
Sabe o que й RP? (uma breve descriзao do que й)
Skype? (sim ou nao)
MSN? (sim ou nao)
Por que quer participar da equipe?
Os aprovados serao contatados via Mensagem Privada para evitar vazamento de dados pessoais (Skype, MSN)

Se voce nao quer ou nao se interessa por um servidor RP, realmente real, entao nao poste neste topico para nao causar flood e nao atrapalhar o andamento do projeto.

Desculpem a falta de acentos, teclado norte americano.
Reply

Nome:Laercio
Conhecimento em pawn: Mйdio
MAPAS: (Conhecimento em MTA e remoзao de objetos?)Nгo Entendi essa Parte
Бrea de interesse: Mapper
Sabe o que й RP? Bom , RP , й uma simulaзгo da vida real , em jogos , por ex RPG representa um poco , mas so que RP , eu creio que й mas real do que RPG , Pois em RP , a Maioria do sv quando morre tipo deita no chгo e fica com overdose , ja no RPG , nasce em sua hq
Skype? Sim
MSN? Sim
Por que quer participar da equipe? Por que , eu tenho tempo vago a maioria das vezes , para fazer mapas , fasso para alguns servers , mas eu so postos uns ruizinhos aqui mermo , por q postar aqui so si eu fikr com odio de um servidor mas so qi raramente eu fico ,a maioria das vezes eu fico calmo , entгo nunca aconteceu isso cmg '-'

@ OFF

Desculpe pelas abreviaзхes mas da para entender claramente eu creio '-'
Reply

Dificilmente vocк recrutarб algum scripter bom suficiente para montar um servidor de RP/RPG grбtis... Aconselho a ver uns tutoriais de pawno e fazer vocк mesmo o servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
View Post
Dificilmente vocк recrutarб algum scripter bom suficiente para montar um servidor de RP/RPG grбtis... Aconselho a ver uns tutoriais de pawno e fazer vocк mesmo o servidor.
Um nao faz oque uma equipe faz. Eu so quero jogar em um servidor RP parecido com LS-RP, para isso vou ter q fazer um. O LS-RP tem uma equipe por que nos, brasileiros nao podemos?
Reply

Porque lб eles investiram, jб aqui...
Reply

Eu tambйm estou criando um servidor Roleplay, mas nгo em base ao LS-RP e sim а algo diferente, algo inovador, etc.

Nгo aconselho a "recrutar", e sim pesquisar e convidar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Aquilis
View Post
Um nao faz oque uma equipe faz. Eu so quero jogar em um servidor RP parecido com LS-RP, para isso vou ter q fazer um. O LS-RP tem uma equipe por que nos, brasileiros nao podemos?
Vc estб totalmente enganado, 1 nгo faz RAPIDO como uma equipe, mas um faz melhor que uma equipe, um GM editado por 1 й sempre melhor que um GM editado por + q 1.
Reply

Quote:
Originally Posted by .Unnamed
View Post
Porque lб eles investiram, jб aqui...
...o Brasileiro й dedo duro '-', e...
Reply

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
View Post
...o Brasileiro й dedo duro '-', e...
N seria pгo duro o ditado? kkkk