14.11.2011, 17:07
Seguinte, o sistema estб tudo certinho, mas quando vota e o jogador vai kickado (Ou nгo), a votaзгo continua... eu queria que quando ele fosse kickado (Ou nгo), para fechar a votaзгo!
Sistema:
Obrigado!
Sistema:
pawn Код:
#include <a_samp>
//*COLOURS*//
#define VERDE 0x21DD00FF
#define Vermelho 0xE60000FF
#define ADMIN_Vermelho 0xFB0000FF
#define AMARELO 0xFFFF00FF
#define laranja 0xF97804FF
#define LIGHTVermelho 0xFF8080FF
#define LightBlue 0x00C2ECFF
#define PURPLE 0xB360FDFF
#define PLAYER_COLOR 0xFFFFFFFF
#define AZUL 0x1229FAFF
#define lightgreen 0x38FF06FF
#define DARKPINK 0xE100E1FF
#define darkgreen 0x008040FF
#define ANuNCIO 0x00CACAFB
#define COLOR_SYSTEM 0xEFEFF7AA
#define NICESKY 0x99FFFFAA
#define GRAY 0xCECECEFF
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define CYAN 0x00FFFFAA
#define VOTETIME 10000
#define STRING 255
new VoteKick;
new Votes;
new Voted[MAX_PLAYERS];
new PlayerCount;
forward VoteTimer(giveplayerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Vote Kick Iniciado com sucesso. ");
print(" ");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Voted[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Voted[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[128];
new tmp[128];
new idx;
new giveplayerid;
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[STRING];
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if(strcmp(cmd, "/votekick", true) == 0)
{
for (new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
#if defined ADMINSONLNE
if(IsPlayerAdmin(i))
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Tem administrador(es) conectado(s), e vocк nгo pode iniciar uma votaзгo. Cheater? /Reportar");
return 1;
}
#endif
PlayerCount++;
}
}
if(PlayerCount <= 3)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Deve ter mais de 3 players conectados para iniciar uma votaзгo!");
return 1;
}
new reason[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, laranja, "Uso: /votekick [ID/Nick] [Motivo]");
return 1;
}
if(VoteKick == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jб existe uma votaзгo em andamento.");
return 1;
}
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode iniciar uma votaзгo para kickar um administrador!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(reason) - 1)))
{
reason[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
reason[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(reason))
{
SendClientMessage(playerid, laranja, "Uso: /votekick [ID/Nick] [Motivo]");
if( GetPVarInt( playerid, "Tempo" ) > GetTickCount() ) return SendClientMessage( playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк sу pode criar uma votaзгo novamente em 4 minutos..." );
SetPVarInt( playerid, "Tempo", GetTickCount() + 240000 );
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "| VOTE - KICK | O %s iniciou uma votaзгo para kickar o jogador %s. (Motivo: %s) | %d segundos restantes...", Name(playerid), Name(giveplayerid), reason, VOTETIME / 1000);
print(string);
SendClientMessageToAll(0xFF00FFAA, string);
SendClientMessageToAll(0xFF00FFAA, "| VOTE - KICK | Para votar no kick desse jogador, digite /VotarK");
Votes = 1;
SetTimerEx("VoteTimer", VOTETIME, 0, "i", giveplayerid);
VoteKick = 1;
}
}
else if(giveplayerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo estб conectado.", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/VotarK", true) == 0)
{
if(Voted[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк jб votou!");
}
else
{
Voted[playerid] = 1;
Votes++;
format(string, sizeof(string), "| VOTE - KICK | %s votou no kick do jogador %s.", Name(playerid), Name(giveplayerid));
SendClientMessageToAll(0xFF00FFAA, string);
}
return 1;
}
return 0;
}
public VoteTimer(giveplayerid)
{
new string[STRING];
new TempPlayerCount = PlayerCount;
TempPlayerCount /= 2;
if(Votes > TempPlayerCount)
{
format(string, sizeof(string), "| VOTE - KICK | O jogador %s foi kickado por receber a maioria de votos!", Name(giveplayerid));
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA, string);
SendClientMessage(giveplayerid, Vermelho, "| VOTE - KICK | Vocк foi kickado por receber a maioria de votos!");
Kick(giveplayerid);
VoteKick = 0;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "| VOTE - KICK | O jogador %s nгo foi kickado por receber poucos votos!", Name(giveplayerid));
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA, string);
SendClientMessage(giveplayerid, Vermelho, "| VOTE - KICK | Vocк nгo foi kickado por receber poucos votos!");
VoteKick = 0;
}
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
Voted[i] = 0;
}
Votes = 0;
VoteKick = 0;
return 1;
}
stock Name(playerid)
{
new plname[24];
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
return plname;
}
stock strtok(const string[], &index,seperator=' ')
{
new length = strlen(string);
new offset = index;
new result[128];
while ((index < length) && (string[index] != seperator) && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
if ((index < length) && (string[index] == seperator))
{
index++;
}
return result;
}
stock IsNumeric(const string[])
{
for (new i = 0, j = strlen(string); i < j; i++)
if (string[i] > '9' || string[i] < '0')
return 0;
return 1;
}
ReturnUser(text[], playerid = INVALID_PLAYER_ID)
{
new pos = 0;
while (text[pos] < 0x21)
{
if (text[pos] == 0) return INVALID_PLAYER_ID;
pos++;
}
new userid = INVALID_PLAYER_ID;
if (IsNumeric(text[pos]))
{
userid = strval(text[pos]);
if (userid >=0 && userid < MAX_PLAYERS)
{
if(!IsPlayerConnected(userid))
userid = INVALID_PLAYER_ID;
else return userid;
}
}
new len = strlen(text[pos]);
new count = 0;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
for (new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if (IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerName(i, pname, sizeof (pname));
if (strcmp(pname, text[pos], true, len) == 0)
{
if (len == strlen(pname)) return i;
else
{
count++;
userid = i;
}
}
}
}
if (count != 1)
{
if (playerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (count) SendClientMessage(playerid, COLOR_SYSTEM, "| ERRO | Existem vбrios usuбrios, digite o nome do jogador completo.");
else SendClientMessage(playerid, COLOR_SYSTEM, "* Nick invбlido.");
}
userid = INVALID_PLAYER_ID;
}
return userid;
}