07.11.2011, 14:23
Eu tenho um Sistema de Admin aqui, por exemplo, eu nгo estou logado na RCON dai aparece que nenhum administrador estб conectado, mas quando estou logado e estou no /Ocultar (Oculta o Admin), Ae fica no /Admins assim:
Administradores conectados:
e nгo aparece que nenhum administrador estб conectado, quando estou no ocultar... se alguйm puder me ajudar, eu agradeзo.
/Admins
Ocultar:
Desocultar:
Administradores conectados:
e nгo aparece que nenhum administrador estб conectado, quando estou no ocultar... se alguйm puder me ajudar, eu agradeзo.
/Admins
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/admins", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x96D742AA, "Administradores conectados:");
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerAdmin(i))
{
if(admin[i] == false)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "~ %s [ID %d]", nome, i);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
count[playerid]++;
}
}
}
}
if(count[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FF0000}~> {FFFFFF}Nenhum administrador conectado ao servidor no momento!");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ocultar", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
admin[playerid] = true;
SetPlayerChatBubble(playerid, "", 0xFFFFFFAA, 100.0, 10000);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~ADMIN ESPIAO: ~g~ATIVADO", 2500, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/desocultar", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
admin[playerid] = false;
AtualizarChatBubble();
GameTextForPlayer(playerid, "~w~ADMIN ESPIAO: ~r~DESATIVADO", 2500, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
}
return 1;
}