06.11.2011, 00:30
Galera... Jб fiz um topico semelhante mais as respostas nao foram o esperado... Ae to aqui reformulando...
Bom quando um player entra no servidor й pedido pra ele cadastrar seu email... Estarei postando a funзгo da troca do email cadastrado que й exatamente igual...
Bom... Eu quero saber como ficaria o cуdigo, obrigando o player utilizar @... Sendo que obviamente ele nao pode colocar mais de um @...
Bom quando um player entra no servidor й pedido pra ele cadastrar seu email... Estarei postando a funзгo da troca do email cadastrado que й exatamente igual...
pawn Код:
if(dialogid == 10106) // Troca Email
{
if (response)
{
new pemail[MAX_PLAYER_EMAIL];
format(pemail,MAX_PLAYER_EMAIL, "%s", inputtext);
if (!strlen(inputtext))
{
format(strres, 128, "Digite o novo email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10106, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| Digite um email vбlido.");
return 1;
}
if (strlen(inputtext) < MIN_PLAYER_EMAIL || strlen(inputtext) > MAX_PLAYER_EMAIL)
{
format(strres, 128, "Digite o novo email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10105, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| Digite um email vбlido.");
return 1;
}
bd_escrever_str(pName(playerid),"Email", pemail);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| Email alterado com sucesso, para alterб-lo novamente utilize /meuemail.");
}
else
{
return 1;
}
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
return 1;
}
Bom... Eu quero saber como ficaria o cуdigo, obrigando o player utilizar @... Sendo que obviamente ele nao pode colocar mais de um @...