[AJUDA] VIP's
#1

Oi galera,

Eu estou a criar um server e vou prepara um sistema de VIP,

Estou postando aqui para pedir a ajuda que quem sabe como funcionam os sistemas de VIP em formas de pagamento.


Eu quero saber duas coisas:

Primeiro nos precisa de criar uma conta paypal para empresa ou da uma conta paypal pessoal?


Segundo como nos sabe quem pagou para dar VIP?
Reply
#2

A cada transferencia ou pagamento tem sempre um "talгo" ai o cara tira a foto e posta no forum depois vocк confirma.

Vc pode criar uma conta paypal normal ai os caras vгo fazer "transferencias" penso que seja assim.
Reply
#3

Й tipo assim:
Vocк cria a sua conta e apartir dela vocк pode receber dinheiro ou pagar.
Vocк pode: receber/pagar pelo cartгo, conta no banco, etc. (recomendo cartгo de crйdito)
Quando vocк recebe o pagamento, vocк recebe o dinheiro na conta do paypal (senгo me engano) e esse dinheiro da conta do paypal vocк pode sacar quando quiser.
Pra saber quem pagou, vocк irб receber um e-mail com o e-mail da pessoa que pagou, e, se necessбrio, algum dado que vocк pediu na hora fazer a compra (no paypal isso pode ser gerado personalizadamente. Sugiro que vocк crie a conta lб que vai aprender sozinho).

Observaзхes...
Crie sua conta com os seus dados pessoais corretamente, incluindo RG e principalmente CPF.
Como eu disse, recomendo que vocк utilize o cartгo de crйdito que й a melhor forma, principalmente se for para pagamentos internacionais.

Se tiver mais dъvidas falae.
Reply
#4

Obrigado pelas respostas se alguem quizer acrescentar mais algo pode fazelo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)