[AJUDA]Salvar cores de Gangzones

Galera ontem anoite estava tentando colocar um sistema de GangZones no Meu GameMode, sу que nгo estou conseguindo, coloquei pra salvar as cores ex: 0xFFFFFAA sу que quando salva lб no bloco aparace "-12563156", queria saber se alguem tem alguma нdeia de fazer ?

Grato.. !
Reply

Quote:
Originally Posted by Nake01
Посмотреть сообщение
Galera ontem anoite estava tentando colocar um sistema de GangZones no Meu GameMode, sу que nгo estou conseguindo, coloquei pra salvar as cores ex: 0xFFFFFAA sу que quando salva lб no bloco aparace "-12563156", queria saber se alguem tem alguma нdeia de fazer ?

Grato.. !
Vocк estб salvando em forma nъmerica ou string? Se for nъmerica mude para string.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nake01
Посмотреть сообщение

Grato.. !
Valores hexadecimais sгo integers, quando vocк salvar irб aparecer em formato de nъmeros, й normal(nгo irб mudar no funcionamento).
Provavelmente se vocк salvar como string e for usar em funзхes que tem haver com cores, nгo irб funcionar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)