[Include] pIRC - Canais Particulares [IRC][ZCMD + SSCANF + DOF2 - Jamais Testada!
#1

@edit

Moderacao pode apagar aqui, ja que e copia e cola nao tem necessidade de postar o que ja existe
Reply
#2

Vocк tб colocando pra download uma include sua que nem vocк acredita que funciona e que vocк jamais testou.
Ok champ.
Reply
#3

sinto cheiro de Ctrl + V na area...
Reply
#4

Ctrl c + ctrl v.
Reply
#5

Se ela foi feita para vc, pq esta em ingles?
Reply
#6

a unica coisa em portugues nos meus scripts sao os textos, se quiserem podem procurar pra ver se e ctrl + c ctrl + v
tudo que eu faзo voces falam isso sem nem ao menos saber.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Посмотреть сообщение
a unica coisa em portugues nos meus scripts sao os textos, se quiserem podem procurar pra ver se e ctrl + c ctrl + v
tudo que eu faзo voces falam isso sem nem ao menos saber.
Sabes uma coisa como se diz em Portugal mentir й uma coisa feia, para comeзar tu a string global que tens no script nomeaste-a de corda , diz-me lб se antes de a teres renomeado nao estava lб string? simplesmente foste ao ****** tradutor e normalmente й isso que ele diz que й uma string... so por essa razao ja vemos que andaste ai a "copiar e a colar duro" como se costuma dizer aqui em portugal..

Se nem isso sabes traduzir para ingles como sabes escrever sequer um simples PlayerIRCInfo
Reply
#8

nao coloquei string pq da ... a variable the same value algo assim que tem na include DOF2 se nao me engano, por isso coloquei corda. Mas queria ver provas de que isto foi copiado e colado.
Reply
#9

Desculpe o double post, mas whix, embora eu saiba que esta include nao e copia e cola, vale ressaltar, voce nao tem o direito de falar em copia e cola aqui, ainda mais depois que voce postou o anti hack do DraKiNs e falou que nao permitia a postagem, poupe-me.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)