[AJUDA] Anti-Teleport-Cheat
#1

POST REMOVIDO.
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#2

Uma dъvida. Cadк o SetTimer? Хo
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#3

Quote:
Originally Posted by Los
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Uma dъvida. Cadк o SetTimer? Хo
kkkkkkk
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#4

no OnGameModeInit uй? postei sу o necessario...


Ou vocк nao entendeu o sistema e quer que explique detalhadamente?
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#5

Quote:
Originally Posted by Colgate
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no OnGameModeInit uй? postei sу o necessario...


Ou vocк nao entendeu o sistema e quer que explique detalhadamente?
Calma, sу estava perguntando pois as vezes vocк esquece de uma coisinha bбsica e jб elvis tudo. Й pro seu bem, nгo pro seu mal
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#6

Colgate abaixa a bola ai, ele tentou lhe ajudar!


pawn Код:
enum asd
{
    Float:x,
    Float:y,
    Float:z
};

new
    Carol[MAX_PLAYERS][asd]
;

#define SetPlayerPos  CarolSetPos

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Why", 1000, true);
    return 1;
}

Why(p);
public Why(p)
{
    if(IsHack(p)) return Ban(p);
    OnSpawnPlayer(p);
    return 1;
}

stock OnSpawnPlayer(p)
{
    static
        Float:e, Float:p, Float:q;
    GetPlayerPos(p, z, p, q);
    Carol[p][x] = e;
    Carol[p][y] = p;
    Carol[p][z] = q;
    return 1;
}


stock CarolSetPos(p, Float:xis, Float:ips, Float:zee)
{
    Carol[p][x] = xis;
    Carol[p][y] = ips;
    Carol[p][z] = zee;
    SetPlayerPos(p, Float:xis, Float:ips, Float:zee);
    return 1;
}


stock IsHack(p)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 500.0, Carol[p][x],Carol[p][y],Carol[p][z]) && !IsPlayerInAnyVehicle(p))
        return true;
    return false;
}
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