[AJUDA] HOST erro samp03svr

Ola. contratei serviзo na FL-HOSTING pela decima fez, uma das melhores host tals, nunca tive problema.. aii

---
Eu tava com um server resolvi trocar pra outro GM diferente incluindo script tals, ai Deletei tudo do Host, e joguei td da pasta do server pro host por FTP. "trokei praticamente".

Agora quando tento ligar, aparece um erro:
####### SERVICE RESTART AT 29-10-2011 01:50 #######

bash: ./samp03svr: Permission denied

/\
Eu vi que tava faltando o samp03svr, ai fui baixando server para linux e trocando tudo, baixei varios mas nada resolveu. o erro continua..

Soluзгo? namoral procurei demais por isso e nгo consigo arrumar..

Ajuda gente
Reply

Olha, Vce Pode Ter Apagado 1 Arquivo Do Proprio Server Da Host, Veja Se Foi Isso, Fale Com o Pessoal Da FL Cara, Talvez Tenha Apagado 1 Arquivo Que Nao Йra Pra Apagar
Reply

Manda eles da Restar em tudu , e tambem se й muito doido
de apagar as porra tudu nй ?
Reply

Eles nгo entra suporte :X ta osso, alguem d vcs tem host la? passa os arkivo ke vem pra mim
Reply

quando vocк apagou as pastas, pode ter apagado alguns arquivos necessбrios para funcionar o painel.
o correto seria restaurar tudo novamente, tenta falar com a FL-Hosting ou no orkut do farinha.
Reply

Valeu, enviei um TIcket, o suporte esta muito fora do ar, nгo sei o motivo, mas vou esperar, vlw a todos.

Mas se alguem tiver contratado HOST la, me manda os arquivos padrхes que deve ser aqueles sem ser as pastas, os primeiros branquinhos la.. por email: mellingrulez@hotmail.com

Vo dormi
Reply

olha eu ja passei por isso mais consegui descobri sozinho como arruma isso.

Se vocк estiver usando o FireZilla clique com o botгo direito em cima do samp03svr e clique em 'Permissхes do arquivo...' depois na parte de 'Permissхes do proprietбrio' e marque a caixa executar, e de um OK faзa isso nos arquivos announce e samp-npc tambйm, depois de um restart no server e pronto.
Reply

faz sentido, mas o cara ja fez mas vlw a todos :* mt bom ese forum na boa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Marshall_Elite
Посмотреть сообщение
faz sentido, mas o cara ja fez mas vlw a todos :* mt bom ese forum na boa.
Ok mais era certeza que era isso ^^ isso aconteceu comigo uma vez e eu me enrolei ate descobri como arrumava, й porque quando vocк exclui os arquivos e coloca os novos vocк tem que da permissгo pro painel pode executar ele, agora jб to esperto quando preciso atualiza o SA-MP jб do permissгo na hora.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)