[PEDIDO]server full
#1

Muitos sofrem com esse problema. E queria pedir para quem puder ajudar poste aki e que esse tуpico caso seja bem sucedido nao seja apagado.


o atake й por fake players. Onde quando o jogador tenta entrar no sv ele vem com id bugado ou entгo fica dando o famoso server full...


Quem souber resolver o problema por favor poste.


OBS: UM FS QUE BANI POR MULTIPLOS IPS NГO ADIANTA. ELE BANI. POREM O FAKE CONTINUA OCUPADO OS SLOTS!
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#2

Soluзгo: Checar os IP's dos players que estгo conectados.
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#3

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Originally Posted by LeLeTe
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Soluзгo: Checar os IP's dos players que estгo conectados.
verificar se jб tem um IP parecido ?
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#4

os atakes nao precisa o bot logar no sv. existe um programa que vc ataca sem entrar no sv e mesmo assim buga os ids.
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#5

й...ja sofri com isso...nгo achei soluзгo fiz de tudo que й anti-cheat...a soluзгo foi esperar pararem de atacar...


Й muito tenso esse ataque ai, nгo da para banir/kickar, nгo da pra pegar o IP, nгo da pra fazer nada com o jogador que estб ocupando o slot.
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#6

Precisamos dar um fim nisso ou isso levarб a falкncia muitos servidores de samp
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#7

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Originally Posted by Raphael_Lima
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Precisamos dar um fim nisso ou isso levarб a falкncia muitos servidores de samp
concordo!
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#8

Sу olhar o server.log ou o console, ele mostra cada conexгo que й feita no servidor.
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#9

Bem, pensei em muitas possibilidades mais cheguei nesta conclusгo rs.

Obs.:Nгo sei se irб funfar.

Este codigo irб checar o ip do player ao se conectar e irб fazer um loop com todos os ip's online no server, se tiver algum ip on ele kicka o jogador.

BUGS: Pensei em um possivel bug que й o seguinte. Se vocк tiver compartilhando net com uma pessoa e ela estiver online no server jб sabe o resultado...

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new mIP[16], lIP[16], Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[85];
    GetPlayerIp(playerid, mIP, sizeof(mIp));
    for(new i = 0; i <= GetMaxPlayers(); i++)
    {
        GetPlayerIp(i, lIP, sizeof(lIP));
    }
    if(mIP == lIP)
    {
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(string, sizeof(string), "%s[%i] foi kickado por haver outro ip igual o dele no server", Nome, playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, string);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#10

Quote:
Originally Posted by Macintosh
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Bem, pensei em muitas possibilidades mais cheguei nesta conclusгo rs.

Obs.:Nгo sei se irб funfar.

Este codigo irб checar o ip do player ao se conectar e irб fazer um loop com todos os ip's online no server, se tiver algum ip on ele kicka o jogador.

BUGS: Pensei em um possivel bug que й o seguinte. Se vocк tiver compartilhando net com uma pessoa e ela estiver online no server jб sabe o resultado...

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new mIP[16], lIP[16], Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[85];
    GetPlayerIp(playerid, mIP, sizeof(mIp));
    for(new i = 0; i <= GetMaxPlayers(); i++)
    {
        GetPlayerIp(i, lIP, sizeof(lIP));
    }
    if(mIP == lIP)
    {
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(string, sizeof(string), "%s[%i] foi kickado por haver outro ip igual o dele no server", Nome, playerid);
        SendClientMessage(playerid, -1, string);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }
    return 1;
}
Coloque a comparaзгo dentro do loop e use strcmp, pois o IP й uma string.
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