Vocк pode usar uma variбvel para definir os players registrados.
Depois, vocк pode criar um sistema para salvar essa variбvel.
pawn Код:
//no comeзo do gm...
forward SalvarRegistrados();
forward CarregarRegistrados();
public CarregarRegistrados()
{
new str[6];
new File: file = fopen("jogadores_registrados.ini", io_read);
if (file)
{
fread(file, str);
playersregistrados= strval(str);
fclose(file);
}
else
{
print("O arquivo de registros de players nгo foi encontrado na pasta scriptfiles, por isso, foi automaticamente criado!");
SalvarRegistrados();
}
return 1;
}
public SalvarRegistrados()
{
new string[12];
format(string, sizeof(string), "%d",playersregistrados);
new File: file2 = fopen("jogadores_registrados.ini", io_write);
fwrite(file2, string);
fclose(file2);
return 1;
}
Agora, na sua funзгo de registro, vocк deve colocar:
pawn Код:
playersregistrados++;
SalvarRegistrados();
E, em OnGameModeInit, isto:
E agora, a cada vez que alguйm se registrar, ficarб salvo na variбvel playersregistrados. Ou seja, se vocк quiser fazer uma mensagem de rank, vocк pode fazer:
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "Vocк estб no rank %d de %d players!", rank, playersregistrados);
Vale lembrar que o que eu falei acima sу irб cobrir a parte dos players registrados, para o Rank deve ser usado outro sistema.