[Ajuda] aqui com o cmd /equipar
#1

Bem eu queria que este comando desse tbm drogas ao player como faзo isso? ele ja estб a tirar maconha do cofreorg mas nгo dб drogas ao playerid alguem me pode ajudar com o codigo?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0)
    {
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
        {
            if(CofreOrg[org][Materiais] < 150)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," O cofre de sua HQ tem menos de 150 materiais, compre mais com a mбfia ou deposite!");
                return 1;
            }
            if(org == 5 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2036.1193,-1285.2601,20.9606))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 14 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2514.1301,-1691.2979,14.0460))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 6 && !PlayerToPoint(3, playerid, 399.8231,2539.5601,16.6796))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 15 && !PlayerToPoint(3, playerid, -2234.7793,2351.1926,4.9844))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 19 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1005.1611,-1463.6331,13.5549))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 17 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1153.5536,-1187.0441,32.0275))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 18 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2736.3608,-1930.9277,13.5469))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 20 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1327.2062,-877.5867,39.5781))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            new dorgas = CofreOrg[org][Materiais];
            new drogas = CofreOrg[org][Maconha];
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 600);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos de lнder.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] <= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 50);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 70);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 140);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 130);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 250);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 200);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 180);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 320);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 210);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 380);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                CofreOrg[org][Maconha] = drogas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

dorgas ?
Reply
#3

isso ta assumir os materiais mas isso ta funfando o que nao consigo colocar a funfar й o player receber drogas mal digita o cmd /equipar tem como me ajudar?
Reply
#4

Claro, eu nгo vi onde da a droga pro player!!
so vi dar arma, muniзгo e tirar materiais e maconha a ORG!!!
Reply
#5

mas como faзo para o player receber maconha?
Reply
#6

seria:
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][Maconha] = drogas + 150;
Reply
#7

teria que saber a variavel do player para add а ela uma quantidade de "maconha"

Й um exemplo:PlayerInfo[playerid][Maconha]
Creio que o seu seja:PlayerInfo[playerid][pMaconha]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)