[Ajuda] Gostaria de ajuda com TextDraw
#1

Entгo pessoal, procurei nesse fуrum mas й difнcil encontrar alguma coisa onde os tуpicos nгo sгo nomeados corretamente EX: encontrei um tуpico com tнtulo assim: [Ajuda] Gostaria... <<< oque tem lб?

Enfim, como nгo encontrei procurando, venho pedir mais uma vez aqui e abrindo mais um tуpico.

Estou com um servidor TDM e gostaria de completar o seguinte cуdigo
Код:
    format(str,sizeof(str),"[GangZonas]%s e a Gang %s dominaram mais um territуrio ",nome, pgangnames[gangteam[playerid]],cpzone[playerid]);
    TextDrawSetString(Text:PlayGang[playerid], str);
com ele gostaria de mostrar em TextDraw quando uma gang domina um territуrio igual existe no servidor BRASIL MATA MATA e se possнvel um score,
tudo mostrando exatamente nas mesmas coordenadas, para quem nгo entender o que estou pedindo aqui vai uma SS:


Obrigado!!!
Reply
#2

oi devasting.

mande o comando /Dominar.
e todos os GangZoneCreate.
Reply
#3

Entaum voce quer um Pedido Neh mano leia aqui tem tutorial ensinando mecher com textdraw. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=155569
Reply
#4

tou esperando o Lognout responder....
Reply
#5

Caroline й q nгo tenho esse comando /Dominar, ele й sistema onde o jogador fica em um checkpoint e espera um tempo para dominar
Reply
#6

Caroline й q nгo tenho esse comando /Dominar, ele й sistema onde o jogador fica em um checkpoint e espera um tempo para dominar

Tipo, o meu textdraw estб mostrando a mensagem certinho porem fica no topo da tela e muito grande, queria apenas fezer com que ele ficasse a um tamanho menor e em cima do radas nas coordenadas mostradas na imagem !!!

@Leo_Lost
Vou dar sim uma olhada nesse tutorial, valew, mas gostaria tbm de ajuda pq tutoriais nem sempre servem de alguma coisa, muitos mau explicados =)

Nossa sem querer dei duplopost mil desculpas =/
Reply
#7

tenta pegar o do Law and Crime ae seria sу vc ir editando e claro colocar os crйditos
Reply
#8

Tem certeza que o Law and Crime tem isso? eu tinha ele mas nunca vi isso la, vc viu la a imagem do que eu qro para meu TDM ?

No meu TDM qnd vc dominar uma GangZona surge uma mensagem no chat que Seunome invadiu mais um territorio para a Gang SuaGang.

Eu qro transformar essa mensagem em TextDraw sу isso, mas nгo consigo muito complicado no momento para mim, e estou aqui pedindo ajudar a alguem que saiba
Reply
#9

rangel.de.souza@hotmail.com add ae te ajudo '-'
Reply
#10

Isso й realmente inovador no mundo do SAMP pq ninguem sabe
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)