[Ajuda] Problemas gm
#1

Eai pessoal, eu to com dois problemas no meu gm.
O primeiro й um textdraw que eu coloquei para iniciar somente depois que o player dar spawn. Ele funciona normal. Mais si eu sair do servidor e voltar, ele ja fica aberto aparti de quando eu entro no servidor.

E o outro, й um sistema de gasolina. Se a gasolina acabar, ele tem q desligar o carro. Mais ele nao desliga, so desliga si eu sair e entrar de novo no veiculo.
Код:
 if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER && Gasosa[playerid] == 0)
	{
	new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective,idcarro;
	idcarro = GetPlayerVehicleID(playerid);
	GetVehicleParamsEx(idcarro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
	SetVehicleParamsEx(idcarro, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
	} else{
	    new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective,idcarro;
		idcarro = GetPlayerVehicleID(playerid);
		GetVehicleParamsEx(idcarro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
		SetVehicleParamsEx(idcarro, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
		}
Outro problema. Fiz um sistema de banco, fiz o comando /transferir, mais como faзo pra sber se o ID que ele digitou esta online? O meu nao esta funcionando.
Код:
else if(strval(inputtext) == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"O id digitado nao existe ou nao esta online!");
Reply
#2

1є problema:
pawn Код:
//na public OnPlayerDisonnet ->
TextDrawHideForPlayer(playerid, TEXTDRAW);
2є problema:
Manda a publiC que diminui a gasolina do arro

3є problema
pawn Код:
if(!IsPlayerConnected(strval(inputtext))  return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"O id digitado nao existe ou nao esta online!");
Reply
#3

O codigo de gasolina que vc mandou vai acontecer isso mesmo so checara quando ele entrar no carro

bote para quando a gasolina descer ate 0 ja desligar o carro
Reply
#4

Quote:

Coloquei os
TextDrawHideForPlayer(playerid, textlevel[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, textexpe[playerid]);
Mais continua do mesmo geito.. :S

Outra duvida no OnPlayerText.. Eu queria que so o Nome dele ficasse com a cor do player, e o texto saisse branco, mais como faзo??

pawn Код:
new string456[128], pName[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, pName, MAX_PLAYER_NAME);
   format(string456, sizeof(string456), "%s [%i] diz: %s",pName, playerid, text);
   new cor123 = GetPlayerColor(playerid);
   SendClientMessageToAll(cor123, string456);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)