[Ajuda] Erro ao Copilar

Bom galera, eu baixei um sistema de Adminstraзгo e editei alguns cmd !

@OBS : Tinha comandos mt dificul exem : /sbcomandos !! coloquei /aa e fui mudano os cmd ...

e acabo nesses erro alguem me ajuda por favor ?

pawn Код:
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(64) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(97) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(119) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(130) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(141) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(152) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(163) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(174) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(185) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(196) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(207) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(218) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(241) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(243) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(268) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(286) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(305) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(317) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(329) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(341) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(353) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(372) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(383) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(392) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(403) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\filterscripts\sbadmin.pwn(413) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

26 Errors.
Reply

Deves aumentar o numero de arrays exemplo:

pawn Код:
new array[8];

array[8] = 1;
array[9] = 2;
Podes perceber que estб usando mais do que o definido, se й equivalente а 8 deves usar de 7 pra baixo pois tem o valor NULL

Poste linhas na prуxima ^^
Reply

todos erro й por causa disso : tmp = strtok(cmdtext,idx);
Reply

Procure o new tmp[
Aumente o numero de arrays coloca 128 depois vai diminuindo conforme achar necessбrio exemplo:

new tmp[128];
Provavelmente estб no inicio do OnPlayerCommandText...
Caso nгo resolve retira o strtok de seu GM e adicione novamente.(Confira se estб completo)
Reply

Ou seria Chaves/Braзoes ( { e } ) ou seria como o josma disse..
Reply

As chaves geralmente dгo erros desordenados...(Sem muito sentido) as vezes atй em linhas inexistentes.
Neste caso й sequencial acho que й problema no strtok ou estб realmente pequena a variбvel tmp.
Reply

Sim Josma,apenas disse isso por ser de fato 26 erros.
Reply

Sim, eu pensei a mesma coisa. ^^
Reply

Tipo eu peguei new tmp[128], cmd[128], string[128], idx;

Fui diminuindo tudo de 128 fui atй o 124 ee nada vou postar o trem todo pra vcs verem

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new NomePlayer[MAX_PLAYER_NAME];
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    new tmp[128], cmd[128], string[128], idx;
    new EspiarPlayer;
    new giveplayerid;
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
Reply

tenta por assim entao:
pawn Код:
new tmp[256], cmd[256], string[256], idx;
Mais seria Bom contar as cells.