[AJUDA] Infernus Pawn Editor
#1

Bom galera, seguinte, estava utilizando o infernus quando derre pente travou e comeзo a mandar essa mensagem de erro:

" Access violation at address 00623679 in module ' IPEApp.exe'. Read of address 00000210. "

****** tradutor/translate:

" Violaзгo de acesso no endereзo 00623679 no mуdulo 'IPEApp.exe'. Leitura de endereзo 00000210. "

Quem jб teve esse problema e poder ajudar, fico agradecido! Obrigado desde jб !
Reply
#2

Acho que tem algo haver com akeles bang da microsoft. '-'
atualiza eles.
Reply
#3

Como assim bang Shick ? nгo vejo problema algum, pois ele comeзo com essa putaria derre pente AF!
Reply
#4

nгo sei se pode ser isto mais atualiza o microsoft framework http://www.microsoft.com/download/en...ng=en&id=17851
Reply
#5

Eu uso Windows 7 Ultimate 32bits, pode dar algum conflito com ele ? e estou atualizando o framework, jб jб posto o resultado..
@Edit: Nгo adiantou nada :S
Reply
#6

Tenta colocar novamente o compilador 'Pawno'.
Caso nгo der, coloque o a pasta 'Pawno', no diretуrio de inнcio. Lб dentro do disco C:\, se й que tu usa essa partiзгo.

Ex: c:\Pawno.

Nгo sei se tu entendeu.
Reply
#7

Hardware, vocк sugere colocar o pawno dentro do diretуrio, e depois executa-lo ?
Reply
#8

Sim, faz o que eu disse e testa pra ver se funciona. Tive um problema parecido, sу que era porque o windows nгo estava lendo corretamente o diretуrio onde se encontrava o compilador. Pode ser que funcione, ou nгo.

@edit

Se o que disse nгo funcionar, recomendo ir na comunidade "Pawn/C++ SA:MP Scripting", pois o dono dela й o Flбvio Torнbio, um dos caras que fizeram o programa. Ele poderб te ajudar melhor.
Reply
#9

Poutz, nгo funcionou, o problema й que o pawn original tambйm nгo funciona, vou ficar sem codar, nгo intendo, parou derre pente, --'
Reply
#10

Baixe novamente o Samp Server.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)