[Ajuda] Sу funciona com o ID 0
#1

Bom, estou fazendo um minigame de Race, quando eu logo com o ID 0, acontece tudo normalmente.
Quando se loga com id 1, vocк recebe a primeira mensagem, й setado para o local e tudo, sу que parece que o timer nгo estб sendo executado, como abaixo:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerid == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a primeira posiзгo da corrida.");
        CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
        SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
        SetTimer("Player0", 3000, false);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if(playerid == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a segunda posiзгo da corrida.");
        CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
        SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
        SetTimer("Player1", 3000, false);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    return 1;
}




forward Player0(playerid);
public Player0(playerid)
{
    carro0 = AddStaticVehicleEx(411,911.08850098,-4468.42871094,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
    PutPlayerInVehicle(playerid, carro0, 0);
    CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
    if(CorridaComecou == false)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    else if(CorridaComecou == true)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }

    return 1;
}
forward Player1(playerid);
public Player1(playerid)
{
    carro1 = AddStaticVehicleEx(411,915.64196777,-4468.69628906,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
    PutPlayerInVehicle(playerid, carro1, 0);
    CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
    if(CorridaComecou == false)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    else if(CorridaComecou == true)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }

    return 1;
}
Gostaria de uma sugestгo para resolver o problema, pois nгo vejo nada que esteja bugando o codigo.

@off
47 Views e nenhum reply...

Serб que nгo pode ser porque nгo estб em SetTimerEx? Preciso de 2 players pra testar, fica foda chama alguem no msn sу pra testa isso '-'
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#2

Se quiser alguйm pra a ajudar a testar: mac-samp@hotmail.com
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#3

Estou adcionando

1° Reply veio com 52 views... Ta osso :S
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#4

tenta
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerid == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a primeira posiзгo da corrida.");
        CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
        SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
        SetTimerEx("Player0", 3000, false, "i", playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if(playerid == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a segunda posiзгo da corrida.");
        CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
        SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
        SetTimerEx("Player1", 3000, false, "i", playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    return 1;
}




forward Player0(playerid);
public Player0(playerid)
{
    carro0 = AddStaticVehicleEx(411,911.08850098,-4468.42871094,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
    PutPlayerInVehicle(playerid, carro0, 0);
    CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
    if(CorridaComecou == false)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    else if(CorridaComecou == true)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }

    return 1;
}
forward Player1(playerid);
public Player1(playerid)
{
    carro1 = AddStaticVehicleEx(411,915.64196777,-4468.69628906,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
    PutPlayerInVehicle(playerid, carro1, 0);
    CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
    if(CorridaComecou == false)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    else if(CorridaComecou == true)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }

    return 1;
}
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#5

Cara, sempre que quiser que um SetTimer execute dentro de uma funзгo e nгo para o servidor todo, utilize SetTimerEx.
@Edit
Agora que fui ver que a Carol postou. FUU UHEUUHEUHEUH
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#6

Quote:
Originally Posted by Hardware
Посмотреть сообщение
Cara, sempre que quiser que um SetTimer execute dentro de uma funзгo e nгo para o servidor todo, utilize SetTimerEx.
@Edit
Agora que fui ver que a Carol postou. FUU UHEUUHEUHEUH
Bela observaзгo RUN.
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#7

Tu mostrastes o cуdigo e eu apenas complementei sua ajuda.
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#8

Opa, estava almoзando. Obrigado caroline, sempre me salvando

Outra coisita, isso aqui sу ta indo pro id 0 tb:
pawn Код:
forward Preparar(allplayers);
public Preparar(allplayers)
{
    GameTextForPlayer(allplayers, "~r~Atencao!!! ~n~ ~w~ A corrida comeзa em ~p~10~w~ segundos~n~~n~Corrida Atual: ~p~Teenage Illusion", 4000, 3);
    SetTimer("GameUm", 7000, false);
    return 1;
}
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#9

pawn Код:
forward Preparar(allplayers);
public Preparar(allplayers)
{
    GameTextForAll("~r~Atencao!!! ~n~ ~w~ A corrida comeзa em ~p~10~w~ segundos~n~~n~Corrida Atual: ~p~Teenage Illusion", 4000, 3);
    SetTimer("GameUm", 7000, false);
    return 1;
}
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#10

Timer global: SetTimer("GameUm", 7000, false);

Timer para um player: SetTimerEx("GameUm", 7000, "i",false);

@edit

pq eu postei isso? nada a ver
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