12.09.2011, 22:22
Resolvi deixar diferente o lance das barreiras e segui o Tuto do @rjjj https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196829
Tatudo igualzinho, sу que a barreira estб invisнvel... sу isso que falta...
Tatudo igualzinho, sу que a barreira estб invisнvel... sу isso que falta...
pawn Код:
if(strcmp("/br", cmdtext, true, 13) == 0)
{
new cstring[256];
new CBar[256];
CBar = KcmD(1, cmdtext);
if(!strlen(CBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /br [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
new CBarID = strval(CBar);
if(CBarID > 5 || CBarID < 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Os IDs das Barreiras vгo de 1 б 5."); return 1; }
new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[BWT SERVER]: Jб existe uma barreira com esse ID.");
return 1;
}
Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180,0.0);
BarreiraExistente[CBarID] = 1;
SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~] Barreira Criada ]", 5000, 3);
GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
format(cstring, sizeof(cstring), "[BWT SERVER]: Um barreira foi plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", nickname);
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,cstring);
format(cstring, sizeof(cstring), "[BWT SERVER]: Vocк plantou a barreira de ID %d", CBarID);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, cstring);
return 1;
}
if(strcmp("/rbr", cmdtext, true, 15) == 0)
{
new RBar[256];
new rstring[256];
RBar = KcmD(1, cmdtext);
if(!strlen(RBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /retirarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
new RBarID = strval(RBar);
if(BarreiraExistente[RBarID] == 1)
{
GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
format(rstring, sizeof(rstring), "[BWT SERVER]: Um barreira foi removida por %s.", nickname);
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,rstring);
format(rstring, sizeof(rstring), "[BWT SERVER]: Vocк retirou a barreira de ID %d", RBarID);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, rstring);
DestroyObject(Barreira[RBarID]);//Apenas se a barreira existir
BarreiraExistente[RBarID] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[BWT SERVER]: Nгo pode remover uma barreira que nгo existe.");
}
return 1;
}