[AJUDA] /BR de Cops
#1

Estou editando um GM base do BSG, e nгo to conseguindo arrumar o BUG das Barreiras. Por exemplo consigu criar a barreira mais nгo consigo retirar a barreira. o mesmo aconteзe com o /bq (Bloqueio)
Porfavor quem me ajudar dou reputaзгo!

Codigo das barreiras:
Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (pRoadblock[playerid] != 0)
		{
			RemoveRoadblock(playerid);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(pRoadblock[i] != 0)
				{
					RemoveRoadblock(i);
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
  		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todas as barreiras!");
		}
		return 1;
	}
Cуdigo do /bq(Bloqueio)
Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
		if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid))
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
			return 1;
		}
		if (pRoadCones[playerid] == 0)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
			return 1;
		}
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
		RemoveRoadCones(playerid);
		format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
  	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueioall", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbqall", true)==0)
	{
		if (IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
			    if(IsPlayerConnected(i))
			    {
					if(pRoadCones[i] != 0)
					{
						RemoveRoadCones(i);
					}
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todos os Bloqueios foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou ser um lнder da polнcia para remover todos os Bloqueios!");
		}
		return 1;
	}
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
        if (pRoadblock[playerid] != 0)
        {
            DestroyObject(pRoadblock[playerid]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
        }
        else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
        format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }


if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
            return 1;
        }
        if (pRoadCones[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
        DestroyObject(pRoadCones[playerid]);
        format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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#3

Pharrel , para retirar a barreira funfou, sу que quando retira e vai criar outra fala que ja tem uma e quando usa /rbr
sу fica falando que retirou a barreira sу que nгo а nem uma barreira, e depois nгo da para criar outra barreira sу dando /gmx!
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#4

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
        if (pRoadblock[playerid] != 0)
        {
            DestroyObject(pRoadblock[playerid]);
            pRoadblock[playerid] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
        }
        else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
        format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }


if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
            return 1;
        }
        if (pRoadCones[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
        DestroyObject(pRoadCones[playerid]);
        pRoadCones[playerid] == 0;
        format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Pronto...olha cara, n й por nada, eu gosto de ajudar, mas c vc n tentar fazer vc nunca vai aprender...
Reply
#5

Ta certo mano, sу me diz uma coisa, qual o GM que vocк usa para pegar esses cуdigos? Pq tmb ta dando Erro no /rparedao e o /rbq ta aconteзendo o mesmo erro do /rbr que sу da para criar uma vez o /bq!
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#6

n to pegando de nenhum, to olhando pro seu codigo e vendo oq ta errado e concertando...
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#7

Hum.. ok entгo.. pode me ajudar no /rparedao e no /rbq ? vou postar os Cтdigos!

/rparedao:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerparedao", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rparedao", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Admin!");
			return 1;
		}
		if (PlayerInfo[playerid][pParedao] == 0)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum paredгo!");
			return 1;
		}
		RemoveParedao(playerid);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Paredгo removido com sucesso.");
		return 1;
	}
/rbq:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
            return 1;
        }
        if (pRoadCones[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
        DestroyObject(pRoadCones[playerid]);
        DestroyObject(pRoadblock[playerid]);
        pRoadblock[playerid] = 0;
		pRoadCones[playerid] == 0;
        format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
/rpr
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerprego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rpr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (SpikeInfo[playerid][sCreated] == 0)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum tapete de pregos!");
			return 1;
		}
  		RemoveRoadPregos(playerid);
        DestroyObject(pRoadblock[playerid]);
        pRoadblock[playerid] = 0;
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou seu tapete de pregos!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu tapete de pregos.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
/brgang
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrgang", true)==0)
	{
		new org = GetPlayerOrg(playerid);
    	if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
		{
		if (pRoadgang[playerid] != 0)
		{
			RemoveRoadgang(playerid);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Aviso: Uma Barreira de gang foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			  }
			}
		}
		return 1;
	}
Me ajuda mais nisso ae manin, dai te dou reputaзгo! Porfavor
Reply
#8

Posta os comandos de criar, e o /rbq eu ja respondi la em cima....
Reply
#9

Ok, vou postar os comandos de Criar do /brgang , /pregos , /bq e /paredao

/brgang:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreiragangue", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/brgang", true)==0)
	{
		new org = GetPlayerOrg(playerid);
    	if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
		{
		if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (pRoadgang[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbrgang - para remover sua barrigada");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadgang[playerid] = CreateObject(845, X+1, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		pRoadgang2[playerid] = CreateObject(1358, X+2, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		pRoadgang3[playerid] = CreateObject(3073, X, Y+5, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		pRoadgang4[playerid] = CreateObject(3594, X, Y+9, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~B ~r~Criado", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbrgang Para Remove-la!");
		format(string, sizeof(string), "Aviso: Uma Barreira de gang foi criado por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
					{
						//SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrgangall");
					}
				 }
	           }
			}
		}
		return 1;
	}
/pregos:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/prego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por pregos no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
		if (SpikeInfo[playerid][sCreated] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 prego por vez, /rpr - para remover seu tapete de pregos.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		SpikeInfo[playerid][sCreated]=1;
        SpikeInfo[playerid][sX]=X;
        SpikeInfo[playerid][sY]=Y;
        SpikeInfo[playerid][sZ]=Z-0.7;
        SpikeInfo[playerid][sObject] = CreateObject(2899, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90, 300.0);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um prego foi bem plantado por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os pregos usando /rprall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
/bq:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
		if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
/paredao:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/paredao", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/paredaoadm", true)==0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode colocar paredao na cadeia!");
	  		return 1;
	    }
    	if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
			return 1;
		}
		if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Admin!");
		if (PlayerInfo[playerid][pParedao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 paredao de cada vez, /rparedao - para remover seu bloqueio.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		PlayerInfo[playerid][pParedao] = CreateObject(972, X, Y, Z-2, 0.0, 0.0, A+90, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Paredao ~r~Criado", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Paredгo Implantado... Use /rparedao Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "AdmAviso: Um Paredгo foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
		ABroadCast(COLOR_YELLOW, string, 1);
		return 1;
	}
Pronto estб todos os comandos de cria dos comandos la em cima.
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#10

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerparedao", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rparedao", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Admin!");
            return 1;
        }
        if (PlayerInfo[playerid][pParedao] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum paredгo!");
            return 1;
        }
        DestroyObject(PlayerInfo[playerid][pParedao]);
        PlayerInfo[playerid][pParedao] = 0;
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Paredгo removido com sucesso.");
        return 1;
    }

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
            return 1;
        }
        if (pRoadCones[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
        DestroyObject(pRoadCones[playerid]);
        pRoadCones[playerid] == 0;
        format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerprego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rpr", true)==0)
    {
        if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
        if (SpikeInfo[playerid][sCreated] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum tapete de pregos!");
            return 1;
        }
        DestroyObjectSpikeInfo[playerid][sObject]);
        SpikeInfo[playerid][sCreated] = 0;
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou seu tapete de pregos!");
        format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu tapete de pregos.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrgang", true)==0)
    {
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
        {
        if (pRoadgang[playerid] != 0)
        {
            DestroyObject(pRoadgang[playerid]);
            DestroyObject(pRoadgang2[playerid]);
            DestroyObject(pRoadgang3[playerid]);
            DestroyObject(pRoadgang4[playerid]);
            pRoadgang[playerid] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
        }
        else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Uma Barreira de gang foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
              }
            }
        }
        return 1;
    }
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