[Pedido]Fs de hopital
#1

Eu estava pensado de alguem tivesse um fs do hopital que o playes fosse pra la e ficasse parado e esperar uns 10 segundos para curar e ser spawn alguem possui m,as eu queria tipo um do playhard la o do bsl

tipo
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#2

pawn Код:
//No fim de OnPlayerDeath...antes do 'return'
Ambu(playerid);

//No fim do GM
forward Ambu(playerid);
public Ambu(playerid)
{
        SetPlayerPos(playerid, 2003.3408,2288.1384,1011.1256);
        SetPlayerInterior(playerid, 1);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.0);
        TogglePlayerControllable( playerid, 1);
        SetPlayerCameraPos(playerid,2002.6595,2284.1914,1012.5668);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid,2003.4644,2288.8337,1011.1256);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~Curando...", 9000, 5);
        Irhosp2 = SetTimerEx("HospitalCountdown", 10000, 0, "i", playerid);
        return 0;
}
    //Em OnGameModeInit
    //SE O SEU GM FOR BASE THUG VC PROVAVELMENTE TEM ISSO NO GM, ENTAO DE UMA CONFERIDA ANTES!
    CreateDynamicObject(1698, 2002.0, 2285.0, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1698, 2003.36, 2285.0, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1698, 2004.72, 2285.0, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1698, 2002.0, 2288.3, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1698, 2003.36, 2288.3, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1698, 2004.72, 2288.3, 1010.0, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(3386, 2001.58, 2285.75, 1010.1, 0.0, 0.0, 180.0);
    CreateDynamicObject(3388, 2001.58, 2284.8, 1010.1, 0.0, 0.0, 180.0);
    CreateDynamicObject(2146, 2003.3, 2286.4, 1010.6, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(16000, 2001.3, 2281.0, 1007.5, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(16000, 2005.4, 2281.0, 1007.5, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(18049, 2006.0, 2279.5, 1013.05, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2639, 2005.0, 2285.55, 1010.7, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(3791, 2005.3, 2288.25, 1012.4, 270.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2174, 2001.7, 2286.74, 1010.1, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2690, 2001.41, 2287.0, 1011.25, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2163, 2001.3, 2286.84, 1011.9, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(1789, 2005.1, 2284.1, 1010.7, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(1369, 2001.85, 2283.85, 1010.7, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(3384, 2001.9, 2288.85, 1011.1, 0.0, 0.0, 180.0);
    CreateDynamicObject(3395, 2005.3, 2288.32, 1010.05, 0.0, 0.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(11469, 2008.6, 2294.5, 1010.1, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2154, 2001.55, 2289.75, 1010.0, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2741, 2001.4, 2289.65, 1012.0, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2685, 2001.35, 2289.65, 1011.5, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(18056, 2005.4, 2290.4, 1011.9, 0.0, 0.0, 180.0);
    CreateDynamicObject(2688, 2001.4, 2283.85, 1012.0, 0.0, 0.0, 90.0);
    CreateDynamicObject(2687, 2005.35, 2286.0, 1012.0, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(16000, 2006.5, 2290.0, 1020.0, 0.0, 180.0, 180.0);
    CreateDynamicObject(16000, 1991.0, 2283.4, 1016.0, 0.0, 90.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(16000, 2015.7, 2283.4, 1016.0, 0.0, 270.0, 0.0);
    CreateDynamicObject(1719, 2005.0, 2284.1, 1010.6, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(1718, 2005.1, 2284.1, 1010.73, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(1785, 2005.1, 2284.1, 1010.95, 0.0, 0.0, 270.0);
    CreateDynamicObject(1783, 2005.05, 2284.1, 1010.4, 0.0, 0.0, 270.0);
Codigos retirados de um GM muuuuuuito velho q tenho aq de recordaзгo pq eu comecei a codar com ele...
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#3

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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Codigos retirados de um GM muuuuuuito velho q tenho aq de recordaзгo pq eu comecei a codar com ele...
De 2008, pra ser mais exato. ; )
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#4

NAO FOI ELE DA SPAWN AONDE ELE NASCE
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#5

Eu tinha feito um pra um carinha que pediu, mas perdi o tуpico .
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#6

tem como alenbrar nao?
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#7

alenbrar й tenso... posta seu OnPlayerDeath no pastebin, e manda o link

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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De 2008, pra ser mais exato. ; )
Pois й, mas eu comecei a codar de verdade (tentar fazer sistema e n sу mudar os carros) um pouco antes da minha inscriзгo aq no forum ^^
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#8

Tentei procurar no Search mas nгo achei, eu esqueci o titulo do topico dele.
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#9

Bom cara, fiz para vocк o CODE, acho que estб parecido. Bom, ao morrer ele teleporta vocк para frente do hospital de san fierro " porem vocк pode trocar as cordenada para o lugar que esta o print acima, pois nao sei o interior", continuando, apos morrer inicia a contagem de 10 segundos, apos 10 segundos o player da spawn. funcionando 100% ¬¬ ! Lembrando, se oferecer-me + repu, de ao pharrel " gordinho da pipoca", acho que ele necessita mais de estrelinha do que eu!
pawn Код:
//Topo do Game Mode..
new ContaPorra[MAX_PLAYERS], ContagemMorrer[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerDeath
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    ContagemMorrer[playerid] = SetTimerEx("Carregando", 1000, 1, "i", playerid);
    SetPlayerPos(playerid,-2605.3721,662.7908,60.9828);
    SetPlayerCameraPos(playerid,-2553.5171,663.1968,60.9828);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,-2605.3721,662.7908,60.9828);
    ContaPorra[playerid] = 10;
    return true;
}
//final do GameMode! ;D
forward Carregando(playerid);
public Carregando(playerid)
{
    new string[70];
    format(string, sizeof(string), "~g~VOCE MORREU BABY ~w~%d", ContaPorra[playerid]), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3);
    PlayerPlaySound(playerid,1056,0.0,0.0,0.0);
    if(ContaPorra[playerid] == 0)
    {
        KillTimer(ContagemMorrer[playerid]), SpawnPlayer(playerid), SetPlayerHealth(playerid, 100);
        TogglePlayerControllable(playerid, true);
    }
    ContaPorra[playerid]--;
    return true;
}
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#10

kkkkkkkkkkkk le minha sign
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