Sim, tpo, mesmo q nenhum dos fundadores estiverem online, vai aparecer a mensagem "Pedido Solicitado" mas como vc pode perceber o pedido n vai ser enviado pra ngm... vou tratar pra vc...
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext,"/novalei",false)==0)
{
new name[24];//nova variavel q vai receber o nome de cada player.
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)//ele vai testando de 1 em 1 ou seja "para I igual a 0, enquanto I for menor q MAX_PLAYERS(numero maximo de players q o servidor suporta), somar I + 1" entao o I vai ser testado varias vezes, utilizando todos os IDS do sv.
{
GetPlayerName(i, name, sizeof(name));//pega o nome do player.
if(!strcmp(name, "DIGITE_SEU_NOME_INGAME_AQUI", true))//compara o nome do player com o nome q vc colocar entre as aspas
{//entao se o nome for igual ele vai enviar a mensagem.
SendClientMessage(i, COR, "DIGITE A MENSAGEM QUE VC QUER RECEBER AQUI");
break;//para o for(new... pra n dar lag no sv, ou seja, ele para a contagem q o for faz...
}
if(!strcmp(name, "DIGITE_O_NOME_DO_OUTRO_FUNDADOR_AQUI", true))
{//como lб em cima tem o break;, se o nome la de cima n for encontrado, e o nome aqui de baixo for encontrado, ele vai enviar a mensagem para este nome.
SendClientMessage(i, COR, "DIGITE A MENSAGEM PRA ELE RECEBER AQUI");
break;
}
if((i==MAX_PLAYERS) && (!strcmp(name, "DIGITE_SEU_NOME_INGAME_AQUI", false) || !strcmp(name, "DIGITE_O_NOME_DO_OUTRO_FUNDADOR_AQUI", false)) // se o i for = a ultima tentativa e nгo for encontrado o nome de nenhum fundador vai retornar a seguinte mensagem:
return SendClientMessage(playerid, COR, "Nгo hб nenhum admin Fundador online no momento, tente novamente mais tarde!"); // com o return, apartir daqui nada sera lido pelo GM, portanto se esta mensagem for enviada a mensagem de baixo nao vai ser enviada.
}
SendClientMessage(playerid,COR,"Pedido solicitado");
return 1;
}