[Ajuda]Como fazer isso?

Olб!

Tenho um projeto aqui que funciona assim:

O Prefeito do jogo usa um comando que vai solicitar a presenзa de um Fundador.

Tб.. Vou usar o CreateMenu

Sу que eu quero colocar apenas meu nick e do meu amigo para receber a solicitaзгo de presenзa...

Como faзo isso?

Desde jб, grato.

Att: Shut_SVG

PS: Sou iniciante em Pawn.
Reply

Como se fosse adcionar ministro da educaзгo, ministro da defesa etc ?
Ou um sistema de nomear...
Enfim, й isso que vocк deseja?
Reply

Nгo.. й que eu nгo queria dizer o projeto pra ngm pegar a ideia e fazer sem colocar aqui..

Й assim:

Um sistema de leis...

aн o prefeito (somente ele) vai digitar o comando, o comando vai enviar uma mensagem pra mim. acho que atй aн fica assim:

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext,"/novalei",false)==0)
{
     SendClientMessage(playerid,COR,"Pedido solicitado");
     return 1;
}
Algo errado?

Aн depois, queria saber como q vo fazer o pedido chegar atй mim.

Deu pra entender?

O que quero й a funзгo pra mandar uma mensagem sу pra mim, e eu poder vк-la quando quiser...
Reply

pawn Код:
{
    new name[24];
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
        if(!strcmp(name, "DIGITE_SEU_NOME_INGAME_AQUI", true))
        {
            SendClientMessage(i, COR, "DIGITE A MENSAGEM QUE VC QUER RECEBER AQUI");
            break;
        }
        if(!strcmp(name, "DIGITE_O_NOME_DO_OUTRO_FUNDADOR_AQUI", true))
        {
            SendClientMessage(i, COR, "DIGITE A MENSAGEM PRA ELE RECEBER AQUI");
            break;
        }
    }
    return 1;
}
Esse comando se vc tiver ON a msg sу vai pra vc, sу c vc n tiver ON a msg vai pro outro fundador.
Reply

Se nгo for muito incomodo, poderia me dizer pra que serve cada funзгo?
Pois sou iniciante, gostaria de aprender mais
Reply

pawn Код:
{
    new name[24];//nova variavel q vai receber o nome de cada player.