31.08.2011, 20:42
Galera, tipo eu tava querendo uma ajuda com o seguinte. Tipow, vi um video de uns caras rirando X1 outro dia, em um server de DM, e reparei em um negocio q curti bastante e queria saber se tem como fazer, tipo o cara atirava com a Eagle (Sem bugar) sу que mais rapido que o normal (+ ou - 2 seg) ele atirava em + ou - a cada 1 segundo, isso tambйm com a Sniper. Bom, й isso, se tiver como alguem me ajudar.
Ah, e pra nгo ficar criando topicos, queria saber se tem como bloquear o bug da eagle, tentei bloquear vendo se o player tava apertando as teclas co bug (Tiro,mira e agachamento) mas num deu muito certo e a inteligencia aki excluiu o sistema --'
Bom й isso, se alguem puder me ajudar nem que seja sу com uma das duvidas. Eu agradeзo e dou rep.
Valeu!
Ah, e pra nгo ficar criando topicos, queria saber se tem como bloquear o bug da eagle, tentei bloquear vendo se o player tava apertando as teclas co bug (Tiro,mira e agachamento) mas num deu muito certo e a inteligencia aki excluiu o sistema --'
Bom й isso, se alguem puder me ajudar nem que seja sу com uma das duvidas. Eu agradeзo e dou rep.
Valeu!