[PEDIDO] Dialogo em dini.
#1

Bom galera, estou precisando de um dialogo, que ja tentei fazer muito mas sempre acaba em erro.
Poderia ser de 2 formas.
O dialogo seria em inputtext
Mais ou menos assim:

Digite abaixo a sua aparencia.
**input dialog**

Pronto Cancelar

E, quando clicar em pronto ele salvaria tudo que o cara digitou na caixa de texto e colocaria dentro da conta dele. Ficando mais ou menos assim,
Nome=Nomedocara
Level=leveltal
Etcetcetc
Aparencia=o que o cara tinha digitado.


A segunda forma seria dessa forma, so mudaria a forma de salvar.
Em vez de salvar "aparencia=" em todas as contas, criaria um arquivo dentro da scriptfiles chamado: "Aparencias"
Dentro dele estaria, por exemplo:
Nomedocara=aparenciadocara
Nomedeoutrocara=aparencidadessecara

Tudo em dini.

Agradeзo desde jб.
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#2

Em Dini eu nгo sei fazer, mas sei fazer em SII, serve?
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#3

Utiliza DFile, alйm de ser prбtico й fбcil.
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#4

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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Em Dini eu nгo sei fazer, mas sei fazer em SII, serve?
Ixi... Serviria mesmo em dini. Mas faz ai e eu vejo se dб certo aqui. <3

Quote:
Originally Posted by 6.6.6
Utiliza DFile, alйm de ser prбtico й fбcil.
Nunca ouvir falar, vou pesquisar, obrigado.
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#5

Faz em SII que eu converto pra ele.
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#6

<3 Valeu mano.

@Off topic
Advanced off vai fazer 3 dias, vai demorar muito pra voltar?
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#7

Feito espero que goste!
Crie a pasta Aparencias nos seus ScriptFiles

Topo do GM:
PHP код:
#define DAparencia  666 
PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    switch(
dialogid)
    {
        case 
DAparencia:
        {
            if(!
response)// Se o Player clicar no botao SAIR
                
return Kick(playerid);// Kicka ele!
            
if(response)
            {
                new 
aparencia strlen(inputtext);// Definimos a strlen(inputtext) [isso й oque ele ira digitar na caixinha], so pra nao ficar repetindo toda hora: strlen(inputtext) kk!
                
if(!strlen(inputtext))//Se a caixa estiver em branco, ira returnar isso \/
                    
return ShowPlayerDialog(playeridDAparenciaDIALOG_STYLE_INPUT"Aparencia""Vocк tem que digitar algo sobre vocк\nFale algumas caracteristicas de vocк!""Finalizar""Sair");
                if(
aparencia 10 || aparencia 100)// Se ele digitar menos de 10 ou mais de 40 caracteres!
                    
return ShowPlayerDialog(playeridDAparenciaDIALOG_STYLE_INPUT"Aparencia""Vocк tem que falar pelo menos 10 e no maximo 100 letras sobre vocк rs.\nFale algumas caracteristicas de vocк!""Finalizar""Sair");
                if(
INI_Open(Aparencias(playerid)))// Cria a pasta e cria o arquivo com o nome do player (usando a stock logo abaixo).
                
{
                    
INI_WriteString("Aparencia",inputtext);// Seta oque ele digitou...
                    
INI_Save();//Salva o arquivo!
                    
INI_Close();//Fecha o arquivo!
                
}
            }
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(!
fexist(Aparencias(playerid)))// Se a conta do player nгo existir na pasta Aparencias, mostrara o Dialog para ele!
    
{
        
ShowPlayerDialog(playeridDAparenciaDIALOG_STYLE_INPUT"Aparencia""Fale um pouco sobre vocк.\nSuas habilidades\nOque gosta de fazer, etc.""Finalizar""Sair");
    }
    return 
1;

Final do GM:
PHP код:
stock Aparencias(playerid)// Stock de aparencias, "define a pasta"!
{
    new 
String[40];
    
format(String50"Aparencias/%s.ini"pNome(playerid));//Endereзo onde serб salvo as contas.
    
return String;

PHP код:
stock pNome(playerid)//Essa funзгo irб returnar o nome do jogador, assim facilitando muito, vocк nгo precisara criar toda hora "nome[MAX_PLAYER_NAME]" e bla bla bla...
{
    new 
nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridnomesizeof(nome));
    return 
nome;

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#8

Muito obrigado!
Agora irei esperar o Ricop522 converter.
<3
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