[Ajuda]erros no gm
#1

acho q eu errei nas "else"
ta ai os erros

Код:
C:\Documents and Settings\Administrador.AOE-BASIC-SERVE\Meus documentos\novogm.pwn(17773) : error 017: undefined symbol "modelo"
C:\Documents and Settings\Administrador.AOE-BASIC-SERVE\Meus documentos\novogm.pwn(17787) : error 017: undefined symbol "modelo"
C:\Documents and Settings\Administrador.AOE-BASIC-SERVE\Meus documentos\novogm.pwn(17796) : warning 209: function "OnPlayerStateChange" should return a value
C:\Documents and Settings\Administrador.AOE-BASIC-SERVE\Meus documentos\novogm.pwn(17798) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
linha 17750 ate 17800
PHP код:
if(dini_Int(file"Combustivel") <= 0){
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo tem combustivel.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid1);
return 
1;
}
if(
dini_Int(file"Combustivel") <= 20){
SendClientMessage(playeridVermelho"[ATENЗГO] Seu combustivel estб acabando, abasteзa no posto mais prуximo.");
return 
1;
}
if(
modelo == 417 || modelo == 488 || modelo == 487 || modelo == 548 || modelo == 525 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447 || modelo == 469 || modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 593 ||modelo == 520 || modelo == 553 || modelo == 476 || modelo == 519 || modelo == 460 || modelo == 513 || modelo == 425){
if(
autoescolaerea[playerid] == 1){
SendClientMessage(playeridAmarelo"(INFO) Vocк estб fazendo teste de auto escola aerea");
SendClientMessage(playeridAmarelo"(INFO) Se vocк sair do aviao o teste acabarб, e tera que refaze-lo.");
SendClientMessage(playeridAmarelo"(INFO) Seu destino й o aero porto de San fierro, va ate la e conclua o teste");
return 
1;
}
} else {
SendClientMessage(playeridVermelho"(INFO) Vocк nгo possui habilitaзгo aerea e nгo pode pilotar este veiculo, vocк pode conseguir uma na Delegacia.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid1);
}
} else {
if(
modelo == 472 || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452 || modelo == 446 || modelo == 454){
if(
dini_Int(file"HabNautica") == 0){
SendClientMessage(playeridVermelho"(INFO) Vocк nгo possui habilitaзгo nautica e nгo pode pilotar este veiculo, vocк pode conseguir uma na Delegacia.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid1);
}
} else {
}
if(
dini_Int(file"HabTerrestre") == 0){
if(
autoescola[playerid] == 1){
SendClientMessage(playeridAmarelo"(INFO) Vocк estб fazendo teste de auto escola");
SendClientMessage(playeridAmarelo"(INFO) Se vocк sair do carro o teste acabarб, e tera que refaze-lo.");
return 
1;
}
if(
modelo == 509 || modelo == 510 || modelo == 481){
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк estб dirigindo uma bicicleta e nгo precisa de habilitaзгo.");
} else {
SendClientMessage(playeridVermelho"(INFO) Vocк nгo tem uma carteira de motorista, vocк pode conseguir uma na Delegacia.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid1);
}
}
}
}
return 
1;

Reply
#2

Tenta colocar isso no comeзo do codigo..

pawn Код:
new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
Reply
#3

Posta a public OnPlayerStateChange.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)