20.08.2011, 15:16
eaw galera bom й o seguinte to com uma duvida e preciso de ajuda,eu tenho um comando que cria um carro com um Attach3DTextLabelToVehicle com o nome do player e id em cima do carro atй ai funfo legal + quando o player se desconecta o veiculo nгo ta se destruindo... ai quando outro player entra e pega o mesmo id do anterior que saiu, e cria um carro o TEXT3D buga fica com o nome do que se desconectou e com o que entrou que estб com o mesmo id..
porem eu nгo achei nem um erro no COD.. o code й esse vou colocar sу as ARRAY pois o comando ta funcionando de boa nгo tem erro nele й sу nessa parte que nгo ta indo.
jб tem uns 2 dias que to nisso ah duvida й tem algo de errado nisso pois nгo vejo nem um erro!
NO COMANDO
porem eu nгo achei nem um erro no COD.. o code й esse vou colocar sу as ARRAY pois o comando ta funcionando de boa nгo tem erro nele й sу nessa parte que nгo ta indo.
jб tem uns 2 dias que to nisso ah duvida й tem algo de errado nisso pois nгo vejo nem um erro!
pawn Код:
new VeiculoID[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
VeiculoID[playerid] = -1;
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);
VeiculoID[playerid] = -1;
return 1;
}
pawn Код:
VeiculoID[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);