[AJUDA/DUVIDA]Simplкs xD
#1

eaw galera bom й o seguinte to com uma duvida e preciso de ajuda,eu tenho um comando que cria um carro com um Attach3DTextLabelToVehicle com o nome do player e id em cima do carro atй ai funfo legal + quando o player se desconecta o veiculo nгo ta se destruindo... ai quando outro player entra e pega o mesmo id do anterior que saiu, e cria um carro o TEXT3D buga fica com o nome do que se desconectou e com o que entrou que estб com o mesmo id..
porem eu nгo achei nem um erro no COD.. o code й esse vou colocar sу as ARRAY pois o comando ta funcionando de boa nгo tem erro nele й sу nessa parte que nгo ta indo.

jб tem uns 2 dias que to nisso ah duvida й tem algo de errado nisso pois nгo vejo nem um erro!
pawn Код:
new VeiculoID[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    VeiculoID[playerid] = -1;
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);
    VeiculoID[playerid] = -1;
    return 1;
}
NO COMANDO
pawn Код:
VeiculoID[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
 DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);
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#2

Os Text3D sгo adicionados por comandos?
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#3

Use o FS do jim, veiculo vip й igual a isso e sem bugs
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#4

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Os Text3D sгo adicionados por comandos?
sim quando ele cria o carro no comando /c automaticamento o texto ja apareзe em cima do carro com o nome e id do player
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#5

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Originally Posted by Y_Baby
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Use o FS do jim, veiculo vip й igual a isso e sem bugs
ahг eu ja vi o FS dele eu fis "com ajuda do Jonathan_Feitosa" esse comando com o FS dele de base

@aff double :@ '-'
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#6

Pelo que vocк postou, vocк sу tб destruindo o veнculo, mas o 3D ainda tб no id do carro.

Quando alguem criar um carro e pegar o antigo, ainda vai ter o 3D.

Acrescenta isso no OnPlayerDisconnect
pawn Код:
Delete3DTextLabel
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#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Pelo que vocк postou, vocк sу tб destruindo o veнculo, mas o 3D ainda tб no id do carro.

Quando alguem criar um carro e pegar o antigo, ainda vai ter o 3D.

Acrescenta isso no OnPlayerDisconnect
pawn Код:
Delete3DTextLabel
ta ah mesma coisa code:
pawn Код:
new Text3D:TextCarro;
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Delete3DTextLabel(TextCarro);
return 1;
}
NO COMANDO
pawn Код:
TextCarro = Create3DTextLabel(string, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, -1);
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#8

pawn Код:
new Text3D:TextCarro;

// usando assim, vocк cria um id de texto 3D para todos do servidor.
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#9

entгo qual seria o modo correto?
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#10

Deixa o comando de criar carro, que eu ajeito.
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