[AJUDA/DUVIDA] DIVERSAS.
#1

AJUDA= gostaria de resolver 2 problemas (bugs) que tenho em meu serv.
O primeiro й as barreiras... quando alguem cria barreira /br ela nгo aparece, mas diz que uma barreira foi criada pelo jogador tal... O Jogador atй cai em cima da tal "barreira", quando a cria...

O Segundo й dos carros... Quando a pessoa compra uma casa vip, o carro da casa vem bugado. Nгo tem como entrar nele... mesmo usando /trancar ... e quando a pessoa desiste dele e compra um carro no /comprarcarro... o carro novo fica em cima do carro bugado. Na concerssionбria quando um vip compra um carro, quando usa o comando /veiculo estacionar ou /veiculo modelo, ele diz que o carro nгo й meu...

DUVIDA= existe algum script que proteja o server dos "trolls" ? Das pessoas que derrubam ele... E como essas pessoas conseguem admin para banir todos os players online...

Os problemas e duvidas resolvidos, darei REP +

Atenciosamente;
Half_StK
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Darconian
Посмотреть сообщение
DUVIDA= existe algum script que proteja o server dos "trolls" ? Das pessoas que derrubam ele... E como essas pessoas conseguem admin para banir todos os players online...
Ou sua Rcon й muito fбcil, ou vocк usa GM roubado, que possui comando oculto pra ganhar admin.
Reply
#3

seguinte vc usa o BGL poste tudo do /br

quanto ao da casa nunca consegui arumar '-'
Reply
#4

Код:
DUVIDA= existe algum script que proteja o server dos "trolls" ? Das pessoas que derrubam ele... E como essas pessoas conseguem admin para banir todos os players online...
Seguinte pelo que sei se voce usa o godfather ele tem os nomes bugs que sao de antigos adms que permitem pessoas terem acesso a administraзao. Voce tem que procurar um jeito de bloquear esses nomes para nao continuarem fasendo isso.
Reply
#5

cara tem essa de bloquear nao procura pelo comando ex /pegaradmin ai vai ter la vc apaga --' ou poen /* fim do codigo */
Reply
#6

Vlw pela ajuda na minha dъvida... Mas e as ajudas? alguem pode ajudar? xD


Tгo derrubando meu server, preciso resolver isso.
Reply
#7

se voce postar o callback de commando aq agente olha proce
Reply
#8

Comando de qual? Bug dos carros? ou do comando pra ganhar admin?
Reply
#9

da control f e coloca isso:

public OnPlayerCommandText

Copia isso ate aparece outro public e cola aqui
Reply
#10

LOL й MUITA coisa, MUITA mesmo '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)