[Ajuda] Uns Bugs
#1

Pessoal tipo estou querendo uma ajudinha de voces se poderem me ajuda eu agradeзo

tipo estou com uns 2 bugs sei que e pedir de mais mas por favor quem pode me ajuda agradeзo

Tipo um bug acontece quando um player loga ai fica na tela de loguin mas o player fica de /aovivo mas ele nгo joga

e outro bug e que quando eu vou trocar o nome de um player tipo na vez de apaga a conta que troquei o nome ela continua ai duplica ja banir um por dual ele pegando dinheiro da antiga conta dele que troquei o nome


Alguem poderia me ajuda? '=' TankYou
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#2

Posta os Cуdigos..
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#3

Posta aqui o comando /aovivo e o comando de trocar nick.
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#4

Код:
		if(strcmp(cmd, "/aovivo", true) == 0)
		{
		    if(IsPlayerConnected(playerid))
		    {
				if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 9 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 9)
				{
				    if(TalkingLive[playerid] != 255)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Conversa Ao Vivo terminada.");
				        SendClientMessage(TalkingLive[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, "Conversa Ao Vivo terminada.");
				        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				        TogglePlayerControllable(TalkingLive[playerid], 1);
			            TalkingLive[TalkingLive[playerid]] = 255;
				        TalkingLive[playerid] = 255;
				        return 1;
				    }
				    if(PlayerInfo[playerid][pRank] < 4)
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Sua habilidade como Repуrter й insuficiente para conversar ao vivo !");
					    return 1;
					}
					tmp = strtok(cmdtext, idx);
					if(!strlen(tmp))
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USO: /aovivo [playerid/Parte-do-Nick]");
						return 1;
					}
			        giveplayerid = ReturnUser(tmp);
					if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
					{
					    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
					    {
							if (ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
							{
							    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode conversar ao vivo com vocк mesmo."); return 1; }
							    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
								format(string, sizeof(string), "Vocк ofereceu a %s uma conversa ao vivo.", giveplayer);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
								format(string, sizeof(string), "%s lhe ofereceu uma conversa ao vivo, digite (/aceitar aovivo) para aceitar.", sendername);
								SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
								LiveOffer[giveplayerid] = playerid;
							}
							else
							{
							    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк estб longe desse jogador!");
							    return 1;
							}
						}
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   ID/Nome Invбlido !");
					    return 1;
					}
				}
				else
				{
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Repуrter !");
				}
			}
			return 1;
		}
Код:
	if(strcmp(cmd, "/mudarnome", true) == 0)
	{
	    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		new tmpp[256];
		tmpp = strtok(cmdtext, idx);
		if(!strlen(tmpp))
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "USE: /mudarnome [playerid] [novo nick]");
			return 1;
		}
		giveplayerid = strval(tmpp);
		tmp = strtok(cmdtext, idx);
		GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
		GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		if(IsPlayerConnected(playerid))
		{
		    new nome[24];
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4000 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
		    {
		        if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
		        {
					SetPlayerName(giveplayerid, tmp);
					format(string, sizeof(string), "[Brasil Evolution Life]: %s(%i) mudou seu nome para %s", sendername, playerid, tmp);
					SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_DBLUE, string);
					format(string, sizeof(string), "[Brasil Evolution Life]: Vocк mudou o nome do ID %i para %s", giveplayerid, tmp);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
					format(string, 256, "[Administrador]: %s mudou o nome de %s's para %s.", sendername,giveplayer, tmp);
					ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
				}
				else
				{
				    format(string, sizeof(string), "%d nгo й um player ativo.", giveplayerid);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
			}
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк precisa estar logado para usar este comando!");
		}
	  	return 1;
	}
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#5

Nгo achei nenhum erro ;/
Pode ser seu FS de Login.. ou o Login seila
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#6

Seu GM tem alguma variбvel que verifica se o jogador jб estб logado?
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