[Pedido] Weapons
#1

Bom eu tenho uma pequena duvida sobre todas as funзхes de Ammo e Weapon.
Tipo: SetPlayerAmmo e GivePlayerWeapon.
Queria saber quais os nomes todos relacionados a isso e suas funзхes.
Quem tiver um tуpico me passa o link pode ser em qual quer lingua pra eu fazer um sistema que estou a planejar.
Obrigado.
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeaponData
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeapon

Acho que seja essa sua duvida. Tenho aprendido muito com a wiki ultimamente...
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#3

pawn Код:
GetPlayerWeaponData(playerid, slot, weapon, ammo); // obtйm informaзхes sobre todas as armas do jogador
RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid); // remove a arma do jogador
GetWeaponName(playerid,name,weaponid); // obtem nome da arma
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#4

po removeplayerweaponeu nao conhecia usava setplayerammo 0
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#5

Nгo existe removeplayerweapon ._. eu nгo achei na wiki pelo menos
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#6

removeplayerweapon deve ser funзгo da RC5
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#7

Quote:
Originally Posted by RockFire
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Nгo existe removeplayerweapon ._. eu nгo achei na wiki pelo menos
Verdade, foi criado. Nem lembrei
Mas tб aqui o cуdigo pra quem quiser.

pawn Код:
public RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
    new plyWeapons[12] = 0;
    new plyAmmo[12] = 0;
    for(new slot = 0; slot != 12; slot++)
    {
        new wep, ammo;
        GetPlayerWeaponData(playerid, slot, wep, ammo);

        if(wep != weaponid && ammo != 0)
            GetPlayerWeaponData(playerid, slot, plyWeapons[slot], plyAmmo[slot]);

    }

    ResetPlayerWeapons(playerid);
    for(new slot = 0; slot != 12; slot++)
        if(plyAmmo[slot] != 0)
            SafeGivePlayerWeapon(playerid, plyWeapons[slot], plyAmmo[slot]);
    return 1;
}
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#8

Eu fiz ontem usando "..."
Exemplo:
pawn Код:
RemovePlayerWeapon( playerid, 24 , 35 , 36 , 37 , 38 );
pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid,{Float,_}:...)
{
    new
        ii = numargs(),
        weaponid,
        ammo,
        jj = 1,
        x
       
    ;

    for(; x < 13; ++x)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid,x,weaponid,ammo);

        do
        {
            if(weaponid == getarg(jj))
                SetPlayerAmmo(playerid,weaponid,0);
        }
        while(++jj < ii);  

    }
    return 1;
}
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#9

Fiz um RemovePlayerWeapon mais leve se quiser ta ai...

pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
    return SetPlayerAmmo(playerid, weaponid, 0);
}
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#10

Quote:
Originally Posted by Colgate
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Fiz um RemovePlayerWeapon mais leve se quiser ta ai...

pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
    return SetPlayerAmmo(playerid, weaponid, 0);
}
Й mais fбcil usar o SetPlayerAmmo de uma vez, nгo acha?

Sai capeta lol

O do Dark й mais elaborado. Dб pra tirar mais de uma ; )
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