[AJUDA] /procurar sem marcar tempo
#1

Bom no meu /procurar fica 1 GameText marcando os segundos, queria ajuda pra tirar ele vlws.

Код:
    }
    if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1 && !IsACop(playerid) && !IsAHit(playerid))
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive");
				return 1;
		    }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
                    new points;
                    new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
                    if(level >= 0 && level <= 50)
                    { points = 35; }
                    else if(level >= 51 && level <= 100)
                    { points = 40; }
                    else if(level >= 101 && level <= 200)
                    { points = 45; }
                    else if(level >= 201 && level <= 400)
                    { points = 50; }
                    else if(level >= 401)
                    { points = 55; }
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    DeletePVar(playerid,"TimerProcura");
                    new TimerProcura;
                    TimerProcura = SetTimerEx("GivePlayerIDCheckpoint", 1000, true, "di", playerid, giveplayerid);
                    SetPVarInt(playerid,"TimerProcura",TimerProcura);
                    FindTime[playerid] = 1;
                    FindTimePoints[playerid] = points;
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalido NICK/ID !");
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

Procure pela public TimerProcura e retire o GameText
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#3

Achei isso aki posso apagar ele?
Quote:

}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,GetPVarFlo at(playerid,"FocoX"), GetPVarFloat(playerid,"FocoY"), GetPVarFloat(playerid,"FocoZ")))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"FocoX");
DeletePVar(playerid,"FocoY");
DeletePVar(playerid,"FocoZ");
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
}

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#4

N , se apagar isso Ele nгo irб mais "Procurar" o player.
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#5

entaum nao achei o GameText do tempo de procura
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#6

Acho que й a callback GivePlayerIDCheckpoint.
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