15.08.2011, 04:47
Bom, fiz um sistema de UAV baseado num tutorial que vi aqui no fуrum. Estб funcionando, mas:
>Nгo manda a mensagem (UAV ONLINE) a todos do time.
>Quando zera o timer do UAV, desativa todos os uav ativados, atй do time inimigo.
>Queria que quando usassem o comando /uav com o uav ativo, deveria aparecer uma mensagem "UAV ja esta ativado, restam x segundos", OU setar o timer do UAV em 60s de novo.
>Nгo manda a mensagem (UAV ONLINE) a todos do time.
>Quando zera o timer do UAV, desativa todos os uav ativados, atй do time inimigo.
>Queria que quando usassem o comando /uav com o uav ativo, deveria aparecer uma mensagem "UAV ja esta ativado, restam x segundos", OU setar o timer do UAV em 60s de novo.
pawn Код:
if (strcmp("/UAV",cmdtext, true) == 0)
{
if (Killspree[playerid]<3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode ativar o UAV. (Somente apуs 3 killspree)");
if (UAV[playerid]==1)
{
//code para mandar a mensagem do tempo que ainda falta para ficar offline.
}
if (dUAV[playerid]==1)
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(i))
{
UAV[i]=1;
SendClientMessage(i, COLOR_GREEN, "|| UAV ONLINE ||");
SetTimer("uavoffline", 60000, false);
dUAV[i]=0;
}
}
}
}
forward uavoffline();
public uavoffline()
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (UAV[i] ==1)
{
UAV[i]=0;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "UAV OFFLINE");
}
}
return 1;
}