14.08.2011, 15:16
(
Последний раз редактировалось MaGnO_357; 15.08.2011 в 13:32.
)
Eaw bom esse й meu primeiro gamemode. Que criei ele estava aki abandonado ai resolvi postar aqui.
Bom vou falar algumas funзхes bem rapidim pqp tenho que sair, ja to atrasado :O e Com Fome ahsahsasuh Bom la vai o Topico ta meio Bagunзado mais da para enterder algo.
Algumas Funзхes
*Spam Randon em Las Ventura
*Ant hack de Armas
*TextDraw
*Varios Teleportes e Comandos
*Sistema de Pegar o ID , nick e IP quando o player se conectar
*Sistema de Bom Dia, Boa Tarde , Boa Noite e Boa Madrugada, depende do horario em que o player se conectar
*Sistema de X1
*Entre Outros Baixe e Confira
*Bugs? atй no momento nem um mais se acharem, favor poste para eu estar arrumando.
*Esse gamemode й Death Match
Download >>>> Extreme Wars <<<<
Bom galera alguns objetos nгo estavam apareзendo entгo coloquei a include streamer quem tiver poblema com essa include vou colocar o aqui para vcs baixar:
Download >>>> #Include Streamer <<<<
OBS: nгo sei de quem й os crйditos mais quem saber favor postar para eu estar colocando os crйditos do criador!
Coloquei o download no pastebin pq to com presa :@
OBS: Esse й meu primeiro GM entгo peguem leve ae rsrs Fui ME
Crйditos by: MaGnO_357
Alguns Comandos Foram Retirados do forum entгo Crйditos aos Criadores dos CMDS TBM!
Jonathan_Feitosa vlw pelo pocotгo para iniciantes aprendi muita coisa com ele e aqui estб seu devidos Crйditos e Reconheзimento.
Crйditos ao Jonathan_Feitosa Por me ensinar as principais funзхes com um belo tuto VLW.
OBS: Os crйditos foram arrumados
Bom vou falar algumas funзхes bem rapidim pqp tenho que sair, ja to atrasado :O e Com Fome ahsahsasuh Bom la vai o Topico ta meio Bagunзado mais da para enterder algo.
Algumas Funзхes
*Spam Randon em Las Ventura
*Ant hack de Armas
*TextDraw
*Varios Teleportes e Comandos
*Sistema de Pegar o ID , nick e IP quando o player se conectar
*Sistema de Bom Dia, Boa Tarde , Boa Noite e Boa Madrugada, depende do horario em que o player se conectar
*Sistema de X1
*Entre Outros Baixe e Confira
*Bugs? atй no momento nem um mais se acharem, favor poste para eu estar arrumando.
*Esse gamemode й Death Match
Download >>>> Extreme Wars <<<<
Bom galera alguns objetos nгo estavam apareзendo entгo coloquei a include streamer quem tiver poblema com essa include vou colocar o aqui para vcs baixar:
Download >>>> #Include Streamer <<<<
OBS: nгo sei de quem й os crйditos mais quem saber favor postar para eu estar colocando os crйditos do criador!
Coloquei o download no pastebin pq to com presa :@
OBS: Esse й meu primeiro GM entгo peguem leve ae rsrs Fui ME
Crйditos by: MaGnO_357
Alguns Comandos Foram Retirados do forum entгo Crйditos aos Criadores dos CMDS TBM!
Jonathan_Feitosa vlw pelo pocotгo para iniciantes aprendi muita coisa com ele e aqui estб seu devidos Crйditos e Reconheзimento.
Crйditos ao Jonathan_Feitosa Por me ensinar as principais funзхes com um belo tuto VLW.
OBS: Os crйditos foram arrumados