[GameMode] Las Venturas DM Traduzido

Nome do Gamemode:Las Venturas DM Traduzido

Descriзгo:Lembram-se(ou se nгo sabem) dos Gamemodes que vinham com o servidor de samp??Eu particularmente preferi este gamemode por ser 1 por si,entгo meti mгos б obra e comeзei a traduzir,coisa que nгo me deu muito trabalho,pois eram sу cerca de 20 linhas para traduzir.Como tinha deixado o Gamemode traduzido ali na pasta de gamemodes,decido postar aqui,nada de mais,mas й um gamemode que para muitos iniciantes,serve como base,e assim facilita-lhes a vida =D!!!

Autor:-Equipa SAMP
-Eternal_Galaxy

Download:Media Fire(Contem .pwn e .amx)
Paste Bin
Atualizado com Download com Paste Bin!!!
Reply

Tenso, traduziu 20 linhas e se algum usar isso vai querer seus crйditos ?
Reply

posta pastebin ae
Reply

que merda
Reply

Luнs so para saberes que se achas que o gamemode й uma mer"" repara que nгo fui eu que o fiz,a traduзгo esta sem erros,por isso nгo sei porque estas a dizer vai-te queixar a samp team
Reply

Na boa, traduzir 500 linhas sendo 200 de textos й facil cara, eu ja traduzi o meu lvdm a mt tempo ¬¬, mas o gm й muito basico para alguem usar, tanto q o meu lvdm serviu de base para meu TDM, ou seja, o lvdm й ate recomendado para ser base, logo acho que nгo tem nescessidade de traduzir...
Reply

Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
Посмотреть сообщение
Na boa, traduzir 500 linhas sendo 200 de textos й facil cara, eu ja traduzi o meu lvdm a mt tempo ¬¬, mas o gm й muito basico para alguem usar, tanto q o meu lvdm serviu de base para meu TDM, ou seja, o lvdm й ate recomendado para ser base, logo acho que nгo tem nescessidade de traduzir...
2І.......
Reply

.-.
tem tantas traduзхes desse GM
aqui que logo vai vira briga pra qual й a melhor ¬¬
Reply

Vai querer traduzir o Grand Larceny tb?
Tem muita coisa la pra traduzir hein!
Reply

Bom, pode ter sido algum pedido... mais eu sei que isso foi fбcil.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)