[DUVIDA] Checkpoint
#1

Tipo queria um comando que tenha 4 opзхes , ai quando voce marca um marca um checkpoint no map,

Alguem pode me ajudar, ou pode me mandar um link?
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#2

Isso й um [PEDIDO]...
Se voce quer um code com checkpoint estude isso:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerCheckpoint

exemplo de code basico com checkpoint:

pawn Код:
if (!strcmp("/mostrar", cmdtext, true))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,COORDX,COORDY,COORDZ,TAMANHO);
return true;
}
EDIT: Para mostrar opcoes veja em :
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
E para o que o player escolher fazer efeito veja a callback:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnDialogResponse

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#3

obg, rep
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#4

De nada.
OFF: Segunda duvida sua q resolvo xD.

Este foro requiere que tъ esperes 120 segundos entre mensajes. Por favor intenta de nuevo en 54 segundos. << tenso
Edit:Ja foi respondido juliana, e sem contar q vc poderia ter usado else if nas dialogs para ficar mais legivel e rapida
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#5

a como eu faзo pra checkpoint sumir na hora que eu chegar nela?
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#6

No caso se ele faz uma ediзгo de um gamemode como o gf teria varios codigos, mas isso nгo vem ao caso, e eu ajudei sim postando o link, qualquer coisa usem o ****** Tradutor, o pawn й TODO em inglкs, e eu expliquei sobre os Checkpoints...
Facil, faz uma variavel e bote na callback OnPlayerEnterCheckpoint, code explicando:

pawn Код:
new foi[MAX_PLAYERS];

/* daн voce bota foi = 1; num code....*/

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(foi[playerid] == 1)
{
foi[playerid] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return 1;
}
Espero ter ajudado.
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#7

Use a funзгo DisablePlayerCheckpoint
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#8

whatever, lipe, editei o post e postei sua duvida , e joao, ele quis saber como q desabilita quando entra, logo precisa da callback OnPlayerEnterCheckpoint e uma variavel.
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#9

Lol, eu nem reparei nisso, isso q dб code feito em 30 segs, corrigido, e juliana, posso usar 0 sim como usado e 1 como off, mas esqueci de setar que nao foi mais usado ou seja foi[playerid] = valoroff;.. corrigido!
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#10

Mas ele tinha uma duvida se o cara entrasse no checkpoint para desativar, precisaria de uma Callback no minimo.... ou seja a OnPlayerEnterCheckpoint
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