Tarifas para telemуvel.
#1

Boas pessoal!

Estou com uma duvida meio estranha, mas eu estou a tentar fazer um script de tarifas de telemуvel para servidor RP.
Mas eu sou meio novato no Pawno, e preciso de ajuda nesse script.

Entгo й o seguinte, eu estou a tentar fazer com que a pessoa chegue na loja (essa parte estб feita) e que possa escolher o tarifбrio.
Se essa pessoa escolher por exemplo "Tarifario Xtreme" entгo ela pode ligar e mandar sms normalmente, MAS se ela liga para uma pessoa com o mesmo tarifбrio ai ela nгo paga nem chamadas nem sms.

Tem alguma forma de fazer isso?
Se tiver alguйm disponнvel para me ajudar eu agradecia, jб estive atй para pagar num programador mas ele leva muito dinheiro.

Deixo abaixo o cуdigo que tenho do telemуvel.

Код:
if(Mobile[playerid] == 911)
	{
		format(string, sizeof(string), "[911 CALL:] %s(ID:%d) says: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
		SendFactionTypeMessage(1, COLOR_LSPD, string);
		SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Operator says: Your call has been recorded, please standby.");
		Mobile[playerid] = 255;
		format(string, sizeof(string), "[Phone] %s says: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
		ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
		TalkLog(string);
		return 0;
	}
	if(Mobile[playerid] != 255)
	{
		format(string, sizeof(string), "[Phone] %s says: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
		ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
        TalkLog(string);
        
		if(IsPlayerConnected(Mobile[playerid]))
		{
		    if(Mobile[Mobile[playerid]] == playerid)
		    {
 	    		new Float:SpeakerX,Float:SpeakerY,Float:SpeakerZ;
			    GetPlayerPos(playerid,SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ);
			    if(!PlayerToPoint(20.0,Mobile[playerid],SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ))
			    {
					SendClientMessage(Mobile[playerid], COLOR_GREEN,string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,string);
				}
				if(SpeakerPhone[Mobile[playerid]])
				{
					format(string, sizeof(string), "[Speaker] %s says: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
					ProxDetector(20.0, Mobile[playerid], string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
				}
			}
		}
  		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERROR:] Theres nobody on the line.");
		}
		return 0;
Reply
#2

Esqueci de dizer que coloquei isso no cуdigo.

new Tarifario[MAX_PLAYERS];

Mas como nгo sabia por onde comeзar, ai decidi abrir um tуpico para me poderem ajudar.
Reply
#3

Cara me adiciona no msn que eu lhe ajudo sem cobrar $, me adiciona ai: jimcare1@hotmail.com


Obs: Nгo faзa 2 posts, e sim use o edit
Reply
#4

compre um telemovel novo e lige para a operadora para saber os tarifarios(so na brinca)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Cara me adiciona no msn que eu lhe ajudo sem cobrar $, me adiciona ai: jimcare1@hotmail.com


Obs: Nгo faзa 2 posts, e sim use o edit
Adicionei, espero mesmo que me possa ajudar. Deste de jб muito obrigado!
Reply
#6

Ainda nгo entrei em contacto com o Jim.

Se alguйm souber como me ajudar me avisa, й ъnica coisa que falta nesse meu GM.
Obrigado.
Reply
#7

Desculpem tantos post's seguidos.

Serб que alguйm me consegue ajudar?

Obrigado...
Reply
#8

Tenta usar um:
PHP код:
new TarifarioEX[MAX_PLAYERS]; // no topo do GM/FS
TarifarioEX[playerid] = 1// quando a pessoa compra o tarifario
if(TarifarioEX[playerid] == 1// quando voce vai comparar se a pessoa tem ou nao tarifario no comando ou funзao 
Dai й sу organizar de acordo com as funзoes desejadas;
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Victor Cesaroni
Посмотреть сообщение
Tenta usar um:
PHP код:
new TarifarioEX[MAX_PLAYERS]; // no topo do GM/FS
TarifarioEX[playerid] = 1// quando a pessoa compra o tarifario
if(TarifarioEX[playerid] == 1// quando voce vai comparar se a pessoa tem ou nao tarifario no comando ou funзao 
Dai й sу organizar de acordo com as funзoes desejadas;
E ai apenas tenho de criar por exemplo "new TarifarioRP[MAX_PLAYERS];" para ser outro tarifбrio certo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)