Tarifas para telemуvel.
#1

Boas pessoal!

Estou com uma duvida meio estranha, mas eu estou a tentar fazer um script de tarifas de telemуvel para servidor RP.
Mas eu sou meio novato no Pawno, e preciso de ajuda nesse script.

Entгo й o seguinte, eu estou a tentar fazer com que a pessoa chegue na loja (essa parte estб feita) e que possa escolher o tarifбrio.
Se essa pessoa escolher por exemplo "Tarifario Xtreme" entгo ela pode ligar e mandar sms normalmente, MAS se ela liga para uma pessoa com o mesmo tarifбrio ai ela nгo paga nem chamadas nem sms.

Tem alguma forma de fazer isso?
Se tiver alguйm disponнvel para me ajudar eu agradecia, jб estive atй para pagar num programador mas ele leva muito dinheiro.

Deixo abaixo o cуdigo que tenho do telemуvel.

Код:
if(Mobile[playerid] == 911)
	{
		format(string, sizeof(string), "[911 CALL:] %s(ID:%d) says: %s",GetPlayerNameEx(playerid),playerid,text);
		SendFactionTypeMessage(1, COLOR_LSPD, string);
		SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Operator says: Your call has been recorded, please standby.");
		Mobile[playerid] = 255;
		format(string, sizeof(string), "[Phone] %s says: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
		ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
		TalkLog(string);
		return 0;
	}
	if(Mobile[playerid] != 255)
	{
		format(string, sizeof(string), "[Phone] %s says: %s", GetPlayerNameEx(playerid), text);
		ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
        TalkLog(string);
        
		if(IsPlayerConnected(Mobile[playerid]))
		{
		    if(Mobile[Mobile[playerid]] == playerid)
		    {
 	    		new Float:SpeakerX,Float:SpeakerY,Float:SpeakerZ;
			    GetPlayerPos(playerid,SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ);
			    if(!PlayerToPoint(20.0,Mobile[playerid],SpeakerX,SpeakerY,SpeakerZ))
			    {
					SendClientMessage(Mobile[playerid], COLOR_GREEN,string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,string);
				}