28.07.2011, 18:05
(
Последний раз редактировалось Y_Baby; 28.07.2011 в 18:49.
)
Olб pessoal do forum SA:MP, sou novo aqui, e decidi fazer esse tutorial (NГO SEI SE ISSO Й BEM UM TUTORIAL) por que vi que muitas pessoas tem problemas com interiores, intгo vamos lб.
1-Comandos
Comando simples:
Comando mais avanзado:
2-Explicaзхes
SetPlayerPos(playerid, x, y, z); -Seta o player a uma posiзгo.
SetPlayerInterior(playerid, id); -Seta o player a um interior.
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Range, x, y, z)) -Posiзгo que o player deve estar para usar o comando.
Range -A distancia que o player pode estar da cordenada do IsPlayerInRangeOfPoint para usar o comando.
3-Onde eu acho os interiores e suas cordenadas?
Este site й muito bom eu sempre uso ele:http://weedarr.wikidot.com/interior
Espero que tenham gostado, e espero que compreendam que este й meu primeiro tutorial, qualquer erro ou sugestгo me avise que eu arrumo o post, obrigado desde jб a todos e desculpem pela mб identaзгo.
1-Comandos
Comando simples:
pawn Код:
if(strcmp("/teleporte", cmdtext, true) == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, id);//Id do interior
SetPlayerPos(playerid, x, y,z);//Cordenada do interior
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp("/teleporte", cmdtext, true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Range, x, y, z)) {//Range e cordenada de onde o player deve estar para o usar o comando
SetPlayerInterior(playerid, id);//Id do interior
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);//cordenada do interior
}
return 1;
}
2-Explicaзхes
SetPlayerPos(playerid, x, y, z); -Seta o player a uma posiзгo.
SetPlayerInterior(playerid, id); -Seta o player a um interior.
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Range, x, y, z)) -Posiзгo que o player deve estar para usar o comando.
Range -A distancia que o player pode estar da cordenada do IsPlayerInRangeOfPoint para usar o comando.
3-Onde eu acho os interiores e suas cordenadas?
Este site й muito bom eu sempre uso ele:http://weedarr.wikidot.com/interior
Espero que tenham gostado, e espero que compreendam que este й meu primeiro tutorial, qualquer erro ou sugestгo me avise que eu arrumo o post, obrigado desde jб a todos e desculpem pela mб identaзгo.