24.07.2011, 00:57
Boa noite pessoal =D
Alguem pode me ajudar ja tentei de todos geito aqui, й o seguinte ta td funfando certinho mais na hora dos aviso nao ta contando ex:
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (1/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (2/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (3/3)
Ta aparecendo 0 em todos aviso Alquem sabe ai se souber me ajuda Por favor Grato ...
Alguem pode me ajudar ja tentei de todos geito aqui, й o seguinte ta td funfando certinho mais na hora dos aviso nao ta contando ex:
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (1/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (2/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (3/3)
Ta aparecendo 0 em todos aviso Alquem sabe ai se souber me ajuda Por favor Grato ...
Код:
new string[256]; new plid; new pname[MAX_PLAYER_NAME]; if(strfind(text, "cu", true) != -1 || strfind(text, "gay", true) != -1 || strfind(text, "cachorra", true) != -1 || strfind(text, "nob", true) != -1 || strfind(text, "traveco", true) != -1 || strfind(text, "verme", true) != -1 || strfind(text, "lixo", true) != -1 ||strfind(text, "gm", true) != -1 || strfind(text, "cuzao", true) != -1 || strfind(text, "caralho", true) != -1 || strfind(text, "viado", true) != -1 || strfind(text, "fdp", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1){ new result[64]; { aviso[plid]+=1; if(aviso[plid]>= 3){ format(string, sizeof(string), " o jogador %s saiu do serv (Motivo: limite de avisos)",pname); SendClientMessageToAll(tcadm, string); GameTextForPlayer(plid,"~r~kickado~w~!", 2500, 3); Kick(plid); } format(string, sizeof(string), "* O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (%d/3)", aname,plid,result,aviso[plid]); SendClientMessageToAll(tcadm, string); return 0; } }