[Ajuda] Tutorial

Bom falta apenas 3 coisinhas pra terminar meu GM, 1° Empresa em Label, 2° Ganzone = Textos, jб estou arrumando entгo ela nгo vai constar mais apartir depois de arrumar a Label da empresa e o Tutorial, 3° Tutorial, faltam apenas essas 3 coisinhas para terminar, se puder me ADD para mais informaзхes, Jefferson-997@hotmail.com

Logando

Escolher o Sexo

Reloguei novamente depois de escolher o Sexo

Bom depois que passar pelo procedimento do sexo e tals vocк fica congelado, sу que depois que reloga deve continuar fazendo os procedimentos e assim nгo para...

O Unico problema da empresa й a Label trocar de GameTextForPlayer para Label, pois desse modelo vocк precisa estar encima da Pickup para ver as informaзхes da empresa..

pawn Код:
public CustomPickups()
{
    new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
    new string[128];
    NameTimer();
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
            if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
            {
                for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
                    {
                        format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos requeridos~w~: %d~n~~y~Preњo por Produto: ~w~: R$ %d ~n~~g~Fundos: ~w~: R$ %d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
                        GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                        return 1;
                    }
                    if(PlayerToPoint(2.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
                    {
                        if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~dono : %s~n~extorsљo : %s~n~taxa: ~g~R$ %d ~w~Level: %d ~n~entrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~a empresa estЃ a venda~n~preњo: ~g~R$ %d ~w~Level : %d ~n~para comprar a empresa: /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                        }
                        return 1;
                    }
                }
                for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
                {
                    if(PlayerToPoint(2.0, i, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]))
                    {
                        if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
                        {
                            if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
                            {
                                format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Level : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
                            }
                            else
                            {
                                format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Aluguel: R$ %d Level : %d~n~digite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
                            }
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "~w~a casa estЃ a venda~n~Descriњљo: %s ~n~Preњo: ~g~R$ %d ~n~~w~ Level : %d~n~para comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
                        }
                        return 1;
                    }
                }
Reply

Desculpa, mas tenho de dizer algumas verdades. Tentei muito lhe ajudar, deixei de fazer meus cуdigos em php, meus sistemas em php para lhe ajudar.

Para os demais usuбrios entenderem corretamente, o Sr.Pequeno me mandou uma cуpia do gamemode para dar uma analisada e corrigir alguns bugs. Certo, posso lhe certificar que vosso gamemode nгo possui sistema de tutorial, pois de alguma forma ele conseguiu excluir.

Dica para vocк Sr.Pequeno: aprenda o mнnimo em pawn para pensar em abrir um servidor.

Aqui no fуrum sa-mp temos o maior prazer em ajudar, mas existem limites e paciкncia. Tanto й que seus tуpicos, por mais fбceis que sejam de corrigir seus bugs, ninguйm mais responde.

O que aconteceu Sr.Pequeno? Vocк baixou um gamemode da internet, tal que jб foi editado por diversas outras pessoas, ou seja, com um tнtulo nгo autentico. E nгo me responsabilizo com nenhum escrъpulo pelo que vocк ou outras pessoas fazem.

E a respeito de sua frase "ok deixa que o chefe tenta arrumare
arrumar*
chefe meu
'-'
eu sou meu chefe
deixa que eu arrumo eu sou o scripter 1LV
os outros da NET
scripters falsos"

* Patйtica e imbecil. Quer dizer que vocк IMPLORA para resolver seus problemas para scripters falsos? Que feio!

Se quiser AINDA ter alguma dignidade em nosso meio de convнvio e diversгo (samp/forum), peзa desculpas.

------------------------------------------------- EDIT - para poupar outro tуpico seu, vou lhe ajudar:

Preste a atenзгo:
PHP код:
PlayerToPoint(2.0
altere por isso
PHP код:
PlayerToPoint(6.0
Percebeu a diferenзa? O nъmero da distвncia nгo aumentou, ou preciso desenhar? Aumentando a distвncia, serб que o jogador nгo "visualizarб" o Text mais longe? Ein?
Reply

pawno_xD meu problema da empresa eu consegui arrumar, como te disse no MSN e sobre o que eu disse no MSN sobre eu ser o chefe e os scripts da NET й falsos eu falei num momento de nervosismo, vocк sabe muito bem quantos dias eu estou editando esse GM, estou com muita dor de cabeзa, pois quero terminar logo, me desculpe se eu falei de algo que vocк nгo gostou, foi algo inutil meu..

TOPICO RESOLVIDO, CONSEGUI ARRUMAR..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)