22.07.2011, 23:22
Bom falta apenas 3 coisinhas pra terminar meu GM, 1° Empresa em Label, 2° Ganzone = Textos, jб estou arrumando entгo ela nгo vai constar mais apartir depois de arrumar a Label da empresa e o Tutorial, 3° Tutorial, faltam apenas essas 3 coisinhas para terminar, se puder me ADD para mais informaзхes, Jefferson-997@hotmail.com
Logando
Escolher o Sexo
Reloguei novamente depois de escolher o Sexo
Bom depois que passar pelo procedimento do sexo e tals vocк fica congelado, sу que depois que reloga deve continuar fazendo os procedimentos e assim nгo para...
O Unico problema da empresa й a Label trocar de GameTextForPlayer para Label, pois desse modelo vocк precisa estar encima da Pickup para ver as informaзхes da empresa..
Logando
Escolher o Sexo
Reloguei novamente depois de escolher o Sexo
Bom depois que passar pelo procedimento do sexo e tals vocк fica congelado, sу que depois que reloga deve continuar fazendo os procedimentos e assim nгo para...
O Unico problema da empresa й a Label trocar de GameTextForPlayer para Label, pois desse modelo vocк precisa estar encima da Pickup para ver as informaзхes da empresa..
pawn Код:
public CustomPickups()
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new string[128];
NameTimer();
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
{
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos requeridos~w~: %d~n~~y~Preњo por Produto: ~w~: R$ %d ~n~~g~Fundos: ~w~: R$ %d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(PlayerToPoint(2.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~dono : %s~n~extorsљo : %s~n~taxa: ~g~R$ %d ~w~Level: %d ~n~entrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~w~~n~a empresa estЃ a venda~n~preњo: ~g~R$ %d ~w~Level : %d ~n~para comprar a empresa: /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, i, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]))
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Level : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~proprietЃrio da casa:~n~%s~n~Aluguel: R$ %d Level : %d~n~digite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~a casa estЃ a venda~n~Descriњљo: %s ~n~Preњo: ~g~R$ %d ~n~~w~ Level : %d~n~para comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
}
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
}