16.07.2011, 00:09
Alguйm poderia me ajudar com isso. Porque eu quero migrar do strcmp para zcmd + sscanf. Mas fui tentar trocar em um comando e me deu uns erros um pouco tensos.
Erros e avisos:
Todos os erros e avisos aconteceram na seguinte linha:
pawn Код:
CMD:comandos(playerid, params []);
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"» ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ «");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN," Comandos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/creditos = Para ver os crйditos do servidor.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"/regras = Para ver as regras do servidor.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/kill = Para se matar.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"/pm [ID] [Mesagem} = para enviar uma mesagem privada.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/teleportes = Para ver os teleportes do server.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"/animlist = Para ver a lista de animaзхes.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/relatorio [texto] = Para enviar um relatуrio aos nossos admins.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/afk = Para ficar e sair AFK ( Ausente do jogo ).");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"/p = Chat prуximo.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"» ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ «");
return 1;
}
Код:
C:\Users\Wendell Rocha\Desktop\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\bcs.pwn(1050) : warning: 217: loose indentation C:\Users\Wendell Rocha\Desktop\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\bcs.pwn(1050) : error: 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Wendell Rocha\Desktop\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\bcs.pwn(1050) : error: 017: undefined symbol "cmd_comandos" C:\Users\Wendell Rocha\Desktop\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\bcs.pwn(1050) : error: 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Wendell Rocha\Desktop\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\bcs.pwn(1050) : error fatal: 107: too many error messages on one line
pawn Код:
CMD:comandos(playerid, params []);