[Ajuda] Getar nome de players
#1

Eu queria que quando um determinado player se conectasse, seia executada determinana funзгo

pawn Код:
if(GetPlayerName(playerid) == Junior_Arak)
    {
    SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"Teste");
    }
й obvio que nao funcionou
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#2

Como assim? Nгo intendi :S
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#3

Por exemplo, quando o player Junior_Arak, se conecta no servidor, executa a funзгo sendclientmessagetoall
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#4

pawn Код:
new Name[21];
    GetPlayerName(playerid,Name,21);
    if(strcmp(Name,"Lulinha",true) == 0) {
        SendClientMessageToAll(255,"Lulinha acaba de entrar.");
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#5

Deu certo, mas agora eu tentei fazer isto no onplayerspawn

pawn Код:
new Name[21];
    GetPlayerName(playerid,Name,21);
    if(strcmp(Name,"Junior_Arak",true) == 0) {
        PutPlayerInVehicle(playerid, 463, 0);
        return 1;
    }
Nao da erros, e nгo acontece nada in-game.

Obs: Como eu faзo pra setar a cor do vehiculo no PutPlayerInVehicle.

Edit: utilizando send client message to all, funciona, agora utilizado sendclientmessage nao foi
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#6

Me adiciona no MSN para eu te ajudar melhor
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#7

Vocк queria faser isto tipo como se fosse um sistema de entrada de Admin?
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#8

para comparaзхes de strings use strcmp.

pawn Код:
GetNick(playerid)
{
     static stri[24]; GetPlayerName(playerid, stri, 24);
     return stri;
}

usas assim:

pawn Код:
if(!strcmp(GetNick(playerid),"SuYaNw", true))
{
       SendClientMessage(playerid, -1,"[OI]: Vocк й o SuYaNw");
}
.


Para nъmeros interators use:
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) == GetPlayerMoney(playerid))
{

}
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#9

eu estou aprendendo sobre funзoes get que retornam coisax obtidas no get... Nao tem nada havrr com admin, mas pode ser adaptado
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