[Pedido] Mudanзa em /pedircontas
#1

Opa e ae galera de boa ?

Tava aqui pensando em mecher no /pedircontas. Sу que nao sei como iria fazer isso.

Eu queria fazer algo do tipo do /pedirdemiзгo ( sair do emprego atual )

Onde precisa de horas de contrato para poder /pedircontas. Tipo coloca 10 horas de contrato, antes disso o cara nao pode sair da organizaзгo. Dei uma olhada no outro comando, fui tentar implementar, mais pela falta de pratica e tudo mais, sу viro bosta.

Alguem me ajuda ai ? Valeu


Код:
	if(!strcmp("/pedircontas", cmdtext, true))
	{
        DemitirInfoOrg(playerid);
        gTeam[playerid] = 3;
		PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
		PlayerInfo[playerid][pMembro] = 0;
		PlayerInfo[playerid][pLider] = 0;
		PlayerInfo[playerid][pCargo] = 0;
		PlayerInfo[playerid][pChar] = 0;
		PlayerInfo[playerid][pFMember] = 255;
		new rand = random(sizeof(CIV));
		SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
		PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand];
		MedicBill[playerid] = 0;
		SpawnPlayer(playerid);
		MedicBill[playerid] = 0;
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Voce pediu as contas, agora й Civil novamente!");
		return 1;
	}
Reply
#2

Acho Que Se Vocк Por Isso de /pedircontas os caras nгo vгo gosta, eu nгo consigo ficar 10 horas em uma org kk.

Perai vo tentar fazer pra vocк.
Reply
#3

gettime + sistema de salvamento.

ex
pawn Код:
new hello[MAX_PLAYERS];

hello[playerid] = gettime()+864000;

if(gettime() < hello[playerid])
    return SendClientMessage(playerid,-1,"(erro) Tem que aguardar 10 horas manolo.");
e o bom do gettime й que vocк nгo vai usar timers, e com um pouco de conhecimento vai poder mostrar quantos minutos, segundos,horas, faltam para o usuбrio poder usar o comando (ou etc) novamente.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
gettime + sistema de salvamento.

ex
pawn Код:
new hello[MAX_PLAYERS];

hello[playerid] = gettime()+864000;

if(gettime() < hello[playerid])
    return SendClientMessage(playerid,-1,"(erro) Tem que aguardar 10 horas manolo.");
e o bom do gettime й que vocк nгo vai usar timers, e com um pouco de conhecimento vai poder mostrar quantos minutos, segundos,horas, faltam para o usuбrio poder usar o comando (ou etc) novamente.
Mas este gettime resultarб em que ? Pois ele nгo salva a hora, minuto e/ou segundo em nenhum array.
Reply
#5

Use UnixTime..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Mas este gettime resultarб em que ? Pois ele nгo salva a hora, minuto e/ou segundo em nenhum array.
e quem falou que nгo salva?
Reply
#7

Han ? Explica ai qual seria o valor de abc:

PHP код:
abc gettime(); 
Reply
#8

quando vc usa gettime(hour,minute,second); ele converte o tempo para horas,minutos e segundos. usando = gettime() vocк vai carregar esse tempo e esse tempo conta por segundos diferente de gettickcount o que й um tanto melhor e nгo tem problemas como o de usar gettickcount.
Reply
#9

@[S]trong

Sу aquilo ja resolve ?
Reply
#10

Cara isso e um sistema de salvamento.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)