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Acho bem possivel que nгo hб como fazer isto, pois os parametros de SetPlayerColor nгo aceita string.
a nгo ser que vocк crie um nova funзгo para isto, mбs tambйm acredito que nгo adiantaria pois ao menos da forma que pensei voce teria que utilizar algumas cores jб definidas, entгo jб se tornaria inъtil.
Atenciosamente,
Falcon.
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pawn Код:
new string[126];
format(string, 256, "0x%x%x%xFF", random(255), random(255), random(255));
SetPlayerColor(playerid, strval(string));
tente.
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humm legal isso,posta pra sugestгo para proxima verзгo do SA-MP seria maneiro isso.
obs: tentei de 4 maneiros aqui em casa todas derгo erro!
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R: 255
G: 255
B: 255
Resultado 255255255. (:
Eu nгo sei ao certo se o compilador interpreta hex como hex, seilб. Sу sei que quando vocк faz new i = 0xFFFFFFFF; Isso seria uma vбriavel INT, mas vocк esta colocando um valor hex.
Basta tirar as conclusхes, acho. Ou manda uma PM pro ****** (:
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format(string,sizeof(string),"0x%x%x%xFF", random(255), random(255), random(255));
Cria um valor hexadecimal
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Nгo, mano. Tipo. Isso nгo vai funcionar.
Eu printei uns bagui aqui e o hex vira decimal na compilaзгo como um numero absurdo.
Salvar, parece atй que dб convertendo hex pra decimal na calculadore e colocando na database, mas gerar random eu nгo sei nгo.