01.06.2011, 21:02
ola gente, to criando um server aqui de torcidas e queria saber se tem como tirar o chat global, tipo uma pessoa escreve e todo mundo da pra ler. queria tirar isso e por so quem esta perto tipo server de RP.
public OnPlayerText(playerid,text[])
{
new Msg[128],Name[24],Float:Coords[3];
GetPlayerPos(playerid,Coords[0],Coords[1],Coords[2]);
GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name));
format(Msg,sizeof(Msg),"%s diz: %s",Name,text);
for(new x = 0; x != MAX_PLAYERS; x++) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,20.0,Coords[0],Coords[1],Coords[2])) {
SendClientMessage(x,-1,Msg);
}
}
return false;
}
OnPlayerRequestClass
ShowPlayerDialog(playerid, dialogid, style, caption[], info[], button1[], button2[]);
OnPlayerDialogResponse
if(dialogid == 999)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
//aqui, tipo, voce coloca as funcoes, se quer por a aparecer outra dialog coloca ShowPlayerDialog, como expliquei para o OnPlayerRequestClass pode por a setar posicao, o que voce quiser, e pode adicionar tambйm mais "listitem" para as outras opcoes da dialog. Se nao quer que aconteзa nada, nao coloque nada.
}
return 1;
}
}
if(dialogid == 999) { if(response) { if(listitem == 0) { //aqui, tipo, voce coloca as funcoes, se quer por a aparecer outra dialog coloca ShowPlayerDialog, como expliquei para o OnPlayerRequestClass pode por a setar posicao, o que voce quiser, e pode adicionar tambйm mais "listitem" para as outras opcoes da dialog. Se nao quer que aconteзa nada, nao coloque nada. } return 1; } } |
new PlayerLogado[MAX_PLAYERS];//topo GM
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
if(PlayerLogado[playerid] == 0)
{
//funcao de mostrar a dialog para logar
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerLogado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Voce precisa logar para spawnar!");
//funcao de mostrar a dialog para logar
}
return 1;
}
PlayerLogado[playerid] = 1;